26 de dez de 2013

Palestra "Profecias, Espiritualidade e Transição Planetária" no GEC (Grupo Espiritualista Consciência)



No dia 12 de dezembro de 2013 tive a oportunidade de ministrar uma palestra no Grupo Espiritualista Consciência (GEC), na sua sede no bairro da Tijuca no RJ, na Rua Bom Pastor 484 a convite do médium Fábio Figueiredo e da Kátia Carvalho. A palestra, de praticamente 2 horas foi filmada (créditos ao Marcos Lima e demais membros do GEC que ajudaram na parte operacional) e está disponível na íntegra aos amigos da fanpage e do blog.

Quero deixar o link da fanpage do GEC:  AQUI 

Também agradecer a oportunidade de expor esses assuntos e pela receptividade de todos os membros do GEC que compareceram à palestra.

Deixo abaixo do vídeo apenas algumas pequenas considerações quanto a algumas informações trazidas:


Durante a palestra citei o nome de um livro sobre a Transição Planetária com informações a respeito do Brasil. O nome do livro escrito pelo Alcor Fayard através do espírito de Humberto de Campos (Irmão X) não é "Transição Planetária" mas sim "O Terceiro Milênio". Esse livro está esgotado e não encontrei versão impressa a venda nem na Estante Virtual, portanto se alguém quiser lê-lo, envie um email para profecias2036@gmail.com que eu enviarei gratuitamente o pdf deste livro (basta enviar um email pedindo pelo livro). 

Além deste equívoco citei durante a palestra o tamanho do núcleo terrestre como aproximadamente 5 km quando em verdade são 5 mil km.

Esses foram os dois erros que encontrei nas informações que passei na palestra. Todas as demais informações estão corretas.

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/

7 comentários:

marcio cunha disse...

josé, achei ótima sua palestra do dia 26/12/2013 a unica coisa hórrivel foi o som. consegui ouvir pouco, mas no meu caso por acompanhar seu blog captei as informaçoes e outras pessoas que nao conhece seu blog?

José Alencastro disse...

Olá Márcio, eu vi a palestra inteira, pelo que conferi o som do que eu falei saiu bem nítido, o problema foram que algumas perguntas não saíram, mas enfim, o principal foi que as informações em sim saíram com clareza.

Mario Jordão disse...

José, você leu essa notícia? Tem algo a comentar?

http://oglobo.globo.com/ciencia/risco-de-erupcao-em-supervulcao-nos-estados-unidos-maior-do-que-se-pensava-alertam-cientistas-11220119

José Alencastro disse...

Matéria muito interessante Mario, eu não tinha lido. O que eu sabia é que a atividade em Yellowstone é constantemente monitorada e nos últimos anos a pressão dentro do supervulcão tem sido cada vez maior.

Segundo o que transcrevi no livro A Bíblia no 3ºMilênio, a queda do asteróide Apophis será o gatilho para a erupção de Yellowstone. Amanhã publicarei esse texto e o trecho do livro na fanpage. Abraço

Fabrício E. disse...

Sensacional José.

Sempre que queria falar com alguém as coisas interessantes do seu blog e seu livro me via preso pelo extenso estudo e lógica por trás. Com esse vídeo fica muito mais fácil divulgar e abrangir o estudo para mais pessoas.

Parabéns pela palestra e excelente trabalho.

José Alencastro disse...

É verdade, o vídeo apesar da palestra (sem as perguntas posteriores) ficou em 40 minutos e resumiu bem o tema. No próximo eu pretendo usar uns slides para deixar a exposição mais didática e evitar as "letras de formiguinha" na lousa hehehehe. No geral foi muito bom, ainda dá pra acrescentes algumas questões e fechar um bom resumo do assunto em 1 hora, até 70 minutos. Abraço

Malena Schen disse...

José, eu já havia assistido essa sua palestra e a estou revendo porque não perdeu a atualidade, inclusive porque seus dois últimos livros são complementares às informações que vocês nos proporcionou. Gratidão imensa por nos presentear com essas esclarecedoras informações e esperando que você disponibilize outras palestras suas. Muito obrigada
Marita