6 de set. de 2013

Novidades do Livro A Bíblia no 3º Milênio

Livro A Bíblia no 3º Milênio capa e contracapa


A Bíblia no 3º Milênio agora está disponível em 3 formatos, totalizando um completo estudo sobre as profecias

Ela pode ser adquirida no seu formato original, com 650 páginas e 27 capítulos ou em 2 volumes separadamente, sendo que o primeiro volume contém os primeiros 11 capítulos e o segundo volume contém os últimos 16 capítulos.

Os livros podem ser adquiridos no Brasil pelo site Clube dos Autores ou em Portugal pelo site da Bubok. Colocarei todos os links no decorrer deste post.

O livro completo (conteúdo do primeiro e segundo volume) com 650 páginas está a venda pelo valor de R$ 49,99

O volume I com 233 páginas está a venda pelo valor de R$ 29,90

O volume II com 435 páginas está a venda pelo valor de R$ 39,90

Até o dia 07 de setembro de 2013 devido a um desconto do próprio site, os preços estarão ainda menores dos que os citados acima.

Ao final deste post eu deixarei um resumo dos 27 capítulos.


Sobre as versões:

Originalmente o livro possui 650 páginas e 27 capítulos divididos em três partes: a primeira traz estudos teológicos explicando a reencarnação, o karma, a cura espiritual, a vida após a morte, os batismos e a mediunidade, a segunda parte fala sobre o Jesus histórico e os anos ocultos do Messias na Bíblia, já a terceira parte aborda o estudo das profecias bíblicas, de Nostradamus e outros profetas, interpretando o Apocalipse em todos os seus versículos e narrando experiências com projeção astral consciente, com uma ampla narrativa sobre a vida nas colônias astrais, tanto na Terra como no satélite lunar, trazendo informações sobre a atual transição planetária e todo o trabalho realizado pela Espiritualidade para o dia do juízo final que se aproxima no horizonte da Terra.

O livro no seu formato original, com 650 páginas está agora disponível no Clube dos Autores por R$ 49,99, (sendo que até o dia 7 de setembro estará pelo preço de R$ 44,46), basta entrar no link abaixo e comprar pelo site: CLIQUE AQUI 

Os outros dois formatos são:

A Bíblia no 3º Milênio Volume 1 - A Reencarnação, o Karma e a Evolução. Este formato contém toda a primeira parte do livro, ou seja, os 11 primeiros capítulos com estudos teológicos explicando a reencarnação, o karma, a cura espiritual, a vida após a morte, os batismos e a mediunidade. Neste formato o livro contém 233 páginas e está disponível no Clube dos Autores por R$ 29,90 (sendo que até o dia 7 de setembro estará pelo preço de R$ 24,37) Basta entrar no link e comprar pelo site: CLIQUE AQUI 

A Bíblia no 3º Milênio Volume 2 - O Jesus histórico e o Apocalipse interpretado versículo a versículo. Este formato contém a segunda e terceira partes do livro original, do capítulo 12 até o capítulo 27. Neste formato são trazidos estudos sobre sobre o Jesus histórico e os anos ocultos do Messias na Bíblia, já a terceira parte aborda o estudo das profecias bíblicas, de Nostradamus e outros profetas, interpretando o Apocalipse em todos os seus versículos e narrando experiências com projeção astral consciente, com uma ampla narrativa sobre a vida nas colônias astrais, tanto na Terra como no satélite lunar, trazendo informações sobre a atual transição planetária e todo o trabalho realizado pela Espiritualidade para o dia do juízo final que se aproxima no horizonte da Terra. Neste formato o livro contém 435 páginas e está disponível no Clube dos Autores por R$ 39,90 (sendo que até o dia 7 de setembro estará na promoção por R$ 34,37) Basta entrar no link e comprar pelo site: CLIQUE AQUI 

Em Portugal, pela Bubok, o livro com 650 páginas e 27 capítulos pode ser comprado pelo seguinte link: CLIQUE AQUI 

Segue abaixo um link com um tutorial para quem, porventura, encontrou alguma dificuldade em comprar o livro pelo site Clube dos Autores. É um passo a passo bem simples: CLIQUE AQUI 

Livro A Bíblia no 3º Milênio volume I e II capa e contracapa


Resumo dos 27 capítulos:

Primeira parte: Os conhecimentos espirituais e do Evangelho

Capitulo 1 – Os Anjos, espíritos, almas e a essência divina.

Capítulo 2 – A comunicação com os desencarnados, a necromancia, os reis magos, os essênios e o nascimento de Jesus.

Capítulo 3 – O inferno, a salvação, o reino divino dentro de cada um, o significado bíblico da serpente.

Capítulo 4 – Os filhos de Deus, o Espírito Santo, a geração, a adoção e a predestinação divina.

Capítulo 5 – A mediunidade na Bíblia, os dons espirituais, as curas feitas por Jesus e a psicografia nas Escrituras.

Capítulo 6 – O livre arbítrio, o pecado e o karma, a purificação espiritual e os três tipos de cura.

Capítulo 7 – A primeira e a segunda Aliança, a lei da carne e a lei do espírito, a justiça e a misericórdia divinas.

Capítulo 8 – A fé e a caridade, a graça e a justificação da fé.

Capítulo 9 – Os três batismos: arrependimento, provação e prática do amor, o juízo da consciência divina interior.

Capítulo 10 – Ressurreição e reencarnação, o corpo físico e o corpo espiritual descritos por Paulo.

Capítulo 11 – A inexistência da ressurreição na carne, os planos espirituais ou “céus” e a erraticidade. Exemplos científicos da reencarnação, a terapia de vidas passadas e as experiências de quase morte.

Segunda parte: A vida oculta de Jesus desde a redução perispiritual até a ressurreição

Capítulo 12 – O Jesus histórico, seu processo de redução perispiritual. Teve filhos ou foi casado? O papel de Hillel e de José na preparação do Messias, o convívio com os essênios, os anos de peregrinação: Jesus esteve na Índia e Alexandria? Quem realmente foi Maria de Magdala, quem realmente foi Moisés? O Rabi Jesus, João Batista e reencarnação de Moisés e Elias. A pomba, a serpente e a pirâmide na iniciação do Messias, quem eram os apóstolos e sua natureza. Judas de Karioth foi realmente um traidor? Quem realmente era Bar’Abbas? O plano de Cornélius, José de Arimatéia e Pedro. A materialização de Jesus e sua promessa a João Evangelista de retornar enquanto o discípulo amado estivesse vivo.

Terceira parte: Apocalipse versículo por versículo

Capítulo 13 – A arte de estudar profecias.

Capítulo 14 – A projeção astral de João em Patmos, interpretação do primeiro capítulo do Apocalipse, como será a volta de Jesus no fim dos tempos.

Capítulo 15 – As sete fases temporais do Cristianismo através das sete cartas descritas no segundo e terceiro capítulos do Apocalipse, João e a projeção até o astral superior para encontrar Jesus.

Capítulo 16 – O trono celestial, os anciãos do Grande Conselho Terrestre, os quatro animais e os sete espíritos de Deus, interpretação dos capítulos quarto e quinto da Revelação.

Capítulo 17 – Projeção espiritual até a colônia astral Nova Europa, estudo sobre as profecias de Daniel, a geometria divina: estrela de Davi, pirâmide e o círculo. Os Cristos e a egrégora. Grande estudo preparatório com o resumo para os próximos capítulos do Apocalipse.

Capítulo 18 – Daniel e a profecia dos 70 períodos, a profecia da estátua e dos quatro animais e o relógio profético de Acaz.

Capítulo 19 – Compreendendo o exílio planetário, os quatro cavaleiros, as quatro manifestações da Besta, os significados do número 666, o encontro com o guardião.

Capítulo 20 – A colônia-prisão lunar, o estudo completo interpretando os selos, as trombetas e as taças. A Árvore das Vidas e a geometria sagrada na Lua.

Capítulo 21 – As 2300 noites e manhãs da profecia de Daniel, o carneiro e o bode, as revelações do Monte Megido.

Capítulo 22 – As profecias de João XXIII, Nostradamus e Parravicini sobre a vinda do último papa, a queda de Roma e a ascensão do falso profeta antes do juízo final.

Capítulo 23 – Gog e Magog, o falso profeta durante a Grande Tribulação, o capítulo 11 de Daniel, a localização do monte Sião, a tsunami destruidora sobre Europa e Israel.

Capítulo 24 – A natureza das duas Babilônias, arquivos akashicos no prédio vermelho: lembranças da Atlântida, o fim do Sol das Trevas e o exílio da víbora.

Capítulo 25 – A condenação da Besta e o Armagedon, os acontecimentos no plano físico e espiritual no dia do juízo segundo as visões de João Evangelista no vigésimo capítulo do Apocalipse. O edifício branco e o encontro com as equipes socorristas, o triunfo da vida espiritual sobre a morte física.

Capítulo 26 – Os mártires do Cristo, os eleitos e a Nova Jerusalém. Afinal o que é a Nova Jerusalém? Porque seus muros ao redor são menores que a cidade? E o que é a Árvore das Vidas dentro da cidade celestial? Tudo isso com a interpretação do capítulo 21 e 22 do Apocalipse.

Capítulo 27 – Jesus na colônia espiritual Atlântida e a verdadeira religião do terceiro milênio.  



Qualquer dúvida é só perguntar aqui ou pela fanpage ou pelo email, profecias2036@gmail.com


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook: 

4 comentários:

Diego disse...

Olá, boa noite. Alguma change de você publicar os seus livros em formato eletronico (kindle, ebook, etc)? Gostaria muito de adquiri-los para ler no tablet. Obrigado.

Anônimo disse...

Também gostaria aceder a esse meio

Unknown disse...

Estas informações vieram de forma intuitiva ou canalizada?

Qual o objetivo da leitura?

Cleber Antonio De Oliveira disse...

Eu sou a primeira vez entre eu gostando