29 de jul. de 2016

Lançamento do Novo Livro – “Brasil: Ordem em Progresso”

Livro Brasil Ordem em Progresso José Alencastro


Um grande processo de limpeza se iniciou nas regiões da América do Sul e Central, em especial no Brasil, a partir de dezembro de 2012. Era o início de uma das etapas da fase mais importante do cronograma mundial da Transição Planetária, aquela que engloba os próximos vinte anos finais que precedem o dia do juízo, o Armagedon, profetizado pelo próprio Cristo.

Mais do que trazer novas informações sobre missões realizadas no mundo espiritual com o objetivo de combater milícias umbralinas, em especial durante os jogos Olímpicos, mais do que trazer novas informações sobre o futuro político do país relatando eventos futuros dentro desse cronograma e mais do que trazer os bastidores de algumas das missões já relatadas no blog, essa nova obra tem alguns objetivos principais.

Entre esses objetivos está a preparação, com alguns conhecimentos fundamentais, para aqueles que estão começando as primeiras experiências projetivas conscientes e semi conscientes no mundo espiritual e têm se mostrado interessados em colaborar junto as atividades dos amigos espirituais que visam assegurar a lei e a ordem durante a guerra espiritual que está em curso e que mostrou apenas uma pálida imagem do que realmente acontecerá no ápice dos eventos quando realmente chegar ao mundo físico.

Podem acreditar, sobretudo quem tem encarado esses confrontos no astral, nem de perto o que estamos vendo no físico representa o que está acontecendo nas zonas umbralinas

Tal preparação traz conhecimentos sobre energia mental, ectoplasma, desenvolvimento de alguns potenciais projetivos, além de mostrar com uma linguagem muito simples, baseada nas experiências pessoais do próprio autor, como realmente funcionam as "coisas" no mundo astral, não apenas no aspecto que tem sido muito abordado em diversas obras mediúnicas de valor sobre o intercâmbio entre as consciências desencarnadas e encarnadas em projeção, mas o contato de cada encarnado com sua própria realidade interior, seu próprio subconsciente e inconsciente durante essas experiências.

Vamos descobrir algumas tecnologias do mundo espiritual que em breve estarão na Terra entre os encarnados, compreender através de exemplos práticos como funciona um pouco do dia a dia dessas localidades. Vamos conhecer um pouco mais sobre como funciona a hierarquia das esferas superiores no trabalho de manutenção da lei e da ordem e como os médiuns são aproveitados, segundo seus potenciais, através dessas diversas hierarquias, em especial nas situações que envolvem atualmente o Brasil.

E finalmente, após toda essa jornada que busca compreender todo o processo de transformação que a espiritualidade está realizando sobre o Brasil e o mundo, compreenderemos um pouco mais sobre a tecnologia de pesquisa do Akasha, , pesquisa essa que permitirá contar onde tudo começou: a Atlântida

Livro Brasil Ordem em Progresso, guardiã Anik, guardião Jeremias, José Alencastro, 2036


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE COMO ADQUIRIR O MATERIAL

1) O livro “Brasil : Ordem em Progresso” não será vendido no formato impresso, apenas no formato pdf.

2) O livro será vendido junto com a versão pdf do livro A Bíblia no 3º Milênio (exatamente no aniversário de 3 anos do lançamento do livro, em 29 de julho de 2013).

3) O valor desse material duplo é vinte reais.

4) Quem quiser o material envie um email com o título "EU QUERO" para os emails profecias2036@hotmail.com e profecias2036@gmail.com que eu responderei como proceder a aquisição.

5) Quem já recebeu o email e seguiu os passos para a aquisição basta enviar um print confirmando a compra para um dos emails citados no item 04.

6) Os pdfs serão enviados ao longo do dia 29 de julho a partir das 17:30. Quem confirmar a compra dia 29 ou posteriormente, recebe um dia depois da confirmação através do email.

.


Fanpage Profecias o ápice em 2036 no Facebook:

Grupo Profecias 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

4 comentários:

Bruno Rosa disse...

Rapaz muito bom o livro. Pena que eu moro no Sudeste, estarei dizimado em 2036. Se eu morasse em Goias seria melhor :)

Tem chance do 1o livro sobre a Atlantida sair ainda esse ano?

José Alencastro disse...

Ainda esse ano tem livro da Atlântida sim :)

Carlos A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Alencastro disse...

Olá Carlos.

Não, as informações sobre o homem do cavalo branco estão no "Brasil o Lírio das Américas" e "Armagedoom 2036", esse novo livro trata do antecessor do homem do cavalo branco e porque ele foi escolhido pelos guardiões

Abraço