11 de jan de 2016

Parravicini: Uma Previsão para as Olimpíadas do Rio de Janeiro?


Profecia Parravicini Olimpíadas, previsão RJ


Teria Parravicini feito uma profecia para as Olimpíadas do Rio de Janeiro? Vamos analisar...

A profecia diz o seguinte: "Fogo, fome, pestes, morte, badala o sino da justiça que se aproxima do mundo, mas ninguém no mundo escuta nem vê. Vem das entranhas do dragão que parecia adormecido. Vem o terror do urso que fingiu amor e irmandade. Vem o democrata humilde, que ele nunca foi e vem com a pobreza, o (povo) sem albergue e com eles as explosões da desintegração. Vem a escuridão e logo a luz do Sul. E a Cruz."

A imagem mostra claramente uma referência aos jogos olímpicos, pois mostra um sino (a cerimônia de abertura tem um sino que é tocado) e apresenta a imagem de uma pessoa que segura em uma das mãos uma foice e na outra uma tocha (olímpica).

O sino parece conter as iniciais "R" e "J" o que colocaria a profecia em um marco temporal muito bem definido: os jogos no Rio de Janeiro.

Agora vem a parte interessante da interpretação: algo importante está para acontecer, mas ninguém no mundo escuta ou vê, isso significa que é algo imprevisível ou que se julgava improvável de acontecer. Vamos então analisar as possíveis chaves da profecia:

"Vem das entranhas do dragão que parecia adormecido" - Parece identificar claramente a Coréia do Norte, que fica na fronteira mais a Oriente da China (classicamente representada como um dragão)

"Vem o terror do urso que fingiu amor e irmandade." - Classicamente as profecias associam o urso a Rússia, mas no sentido do que está escrito nesta profecia não faz muito sentido supor que esse "urso" seja a Rússia, até porque temos que convir que o Putin nunca fingiu amor e irmandade. Teríamos uma associação ou com os EUA (devido a presença do urso pardo nessa região do planeta) ou a China (conhecida pelos ursos panda). Entre esses dois "ursos" sabemos que em termos de temperamento o urso panda parece estar muito mais adequado aquele que finge amor e irmandade e que teoricamente seria incapaz de um ataque. Creio, portanto, que esse urso seja uma referência a China, o país que há anos fornece a tecnologia que a Coréia do Norte utiliza.

"Vem o democrata humilde, que ele nunca foi" - Parece claro que Parravicini está falando de Obama. A presença militar americana na Coréia do Sul está maior nos últimos dias em virtude do teste atômico realizado pelos norte coreanos. Isso explica a parte final da profecia:

"e vem com a pobreza, o (povo) sem albergue e com eles as explosões da desintegração." -  Ao que tudo indica, Parravicini está confirmando que realmente está falando da Coréia do Norte, que parecia adormecida nas entranhas do dragão, mas que vem para a guerra, reconhecidamente um país miserável (pobreza, povos sem moradia) e que vem trazer as explosões atômicas (explosões da desintegração)

Parravicini parece descrever que na época dos jogos a presença americana na Coréia do Sul será maior e os conflitos podem chegar as vias de fato, com a Coréia do Norte utilizando um artefato nuclear sobre a Coréia do Sul, tecnologia fornecida pela China (o urso) o que explica o trecho que finaliza a profecia:   

"Vem a escuridão e logo a luz do Sul. E a Cruz" - Uma explosão forma um clarão, o que pode representar uma detonação a noite (escuridão) sendo sucedida pelo clarão da explosão no território do Sul, ou seja, a Coréia do Sul. A cruz nesse caso simbolizaria a morte em alusão ao personagem com a foice.

O próprio personagem em si é a personificação da Coréia do Norte, pois a serpente no seu interior simboliza exatamente que a fonte oculta da sua tecnologia é exatamente a China (serpente, dragão), é ele que vai trazer a morte (foice) através do fogo (a tocha faz uma alusão aos jogos mas também representa a luz e calor liberados pela energia atômica) e por fim o detalhe mais importante: o personagem tem um cabelo característico e um rosto redondo, muito semelhante a face do ditador norte coreano.

Profecias Parravicini Olimpíadas

E ao aumentarmos o tamanho da imagem do sino vemos claramente um "J" e uma outra letra, que pelo formato só pode ser uma das seguintes letras; "R" ou "K", o que significa que temos as iniciais tanto de "RJ" (Rio de Janeiro) como "KJ" (Kin Jong), as iniciais do ditador norte coreano.

Profecias Parravicini Olimpíadas



Creio que seja essa uma  interpretação possível para a  quadra, saberemos em breve se nos próximos meses o conflito na região prosseguir numa crescente ou enfraquecer.

Aguardemos o que as Olimpíadas no Rio de Janeiro reservam.... 

Clique no banner abaixo para adquirir os livros no Clube dos Autores em promoção até 17 de janeiro:


"Armagedoom 2036" lançamento por 39,70 até 17 de janeiro. Acesse a página clicando no banner: 



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

6 comentários:

Gustavio Morais disse...

José, isso parece casar com a interpretação explosiva dos céus durante a abertura das Olimpíadas. Assim como casa, você deve saber, com o teste de uma bomba de hidrogênio realizado esta semana pela Coreia do Norte, revidado pela Coreia do Sul com massiva propaganda anti regime através de alto-falantes posicionados na fronteira.

José Alencastro disse...

Coloquei algumas análises adicionais sobre essa profecia nos comentários da fanpage:

https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766.83206.360490373972933/1030745126947451/?type=3&theater

Lunabel90 disse...

Posso me enganar mas o corpo da figura parece o mapa da coreia unificada de cabeça para baixo.A Coreia do Sul sediará as olimpiadas de inverno em 2018

Fabiana Palaria disse...

José,
Vi em algum lugar o mapa da planta da área olimpica comparando com esse desenho e vi uma grande semelhança entre elas.... A serpente do meio parece a parte central da planta. A lateral também é muito parecida. Você viu essa planta ? Percebeu? Tem algum comentário para esta semelhança ?

Rafael Frigori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Raphael disse...

Os ânimos se esquentaram, depois da recente deserção do vice embaixador norte coreano no reino unido, agora começaram os exercícios militares da coreia do sul com os americanos.

http://extra.globo.com/noticias/economia/eua-coreia-do-sul-iniciam-exercicios-militares-conjuntos-em-meio-tensao-com-desercao-19970326.html