28 de dez de 2015

Novo Livro - Armagedoom 2036


Livro Armagedoom 2036


Armagedoom 2036 desvela para o leitor o significado dos principais eventos da Transição Planetária terrestre e também traz os relatos mais recentes das missões realizadas pelos guardiões Anik e Jeremias, tanto no esclarecimento de lideranças políticas e religiosas sobre o atual momento da humanidade como também no combate às milícias umbralinas.

Com detalhados relatos projetivos do início ao fim do livro, o leitor descobrirá as mais modernas tecnologias do mundo espiritual e entenderá porque os governos e a população da Terra estão cada vez mais interessados na compreensão sobre as profecias do fim dos tempos .

Descubra ao longo da narrativa desta obra qual o plano das milícias umbralinas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e a forma como os guardiões estão trabalhando para evitar a execução deste plano das sombras. Todo o trabalho do departamento de Inteligência dos guardiões é explicado em detalhes mostrando a complexidade das missões de higienização das zonas umbralinas e a necessidade de um cronograma priorizando diferentes localidades pelos próximos 20 anos nesta tarefa.

Compreenda qual a explicação do mundo espiritual sobre a recente questão dos refugiados na Europa, a questão do terrorismo e ao mesmo tempo os mais recentes eventos que estão acontecendo no Brasil, como o surto de microcefalia, a tsunami de lama em Mariana e o desenrolar de todas as questões ligadas a política, confirmando e dando continuidade ao relatos contidos no livro Brasil o Lírio das Américas.

A missão e a identidade espiritual do atual pontífice da Igreja Católica é revelada no transcorrer desta obra, explicando porque ele foi escolhido pela Providência Divina para ser o último papa do Vaticano.

Por fim, vamos juntos acessar os registros akáshicos de uma importante reunião no mundo espiritual ocorrida em junho de 2015 envolvendo as principais autoridades mundiais que buscam colaborar com os guardiões, e como estas personalidades mundiais receberam uma explicação completa sobre a realização das principais profecias bíblicas, um relato impressionante mostrando como essas profecias estão se realizando nos dias atuais e como tudo acontecerá até o dia do juízo no Armagedoom. 

Livro Armagedoom 2036


O leitor descobrirá a associação desses eventos proféticos de forma minuciosa e cronológica às principais celebrações do calendário judaico e ao nascimento e retorno de Jesus, segundo o seu nascimento na festa dos Tabernáculos e sua ressurreição na Páscoa judaica, testificando que ele sempre foi e é O Messias esperado da Terra Santa.... 

Armagedoom 2036 é uma obra que traz uma mensagem de esperança sobre o grande processo de depuração que a Terra vivenciará até o Dia do Juízo em 2036, a semelhança de um grave doente que necessita extensa e profunda cirurgia para alcançar a cura e recuperar sua saúde. Trazendo ao mesmo tempo essa mensagem de esperança, o livro traz também uma mensagem realista, não omitindo do leitor os grandes desafios e provações que a humanidade vivenciará até que o processo da Transição Planetária esteja encerrado. O objetivo de trazer essas revelações é estimular a coragem e a serenidade dos leitores, para que cada um de nós possa, também, estar preparado e colaborar positivamente com todo o processo de espiritualização do planeta rumo a Regeneração

Conheça um pouco mais do livro. Peça um pdf gratuito com trechos da obra em:
profecias2036@gmail.com

Para adquirir o livro clique no banner abaixo que direciona para o link do site do Clube de Autores.



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

7 comentários:

Bruno Rosa disse...

E os livros sobre Atlantida, quando saem?

joão arthur abreu disse...

os guardiões são em maior numeros ou falanges que os magos negros e milicias umbralinas?ou isso pouco importa pois como dizem os espiritos quando deus quer que aconteça algo,por sua vontade acontece.obrigado josé.

WTHenry disse...

Olá, José, só tá disponível em versão impressa? Não teria como disponibilizar em versão digital?

A propósito, por curiosidade, o título é pra ser algum jogo de palavra com o termo do inglês "doom"?

José Alencastro disse...

Livros da Atlântida serão em 4, começarei a lança-los em 2016.

Quanto ao novo livro: sim, somente impresso. A Bíblia no 3º Milênio em breve terá uma versão em pdf e junto terá um estudo em áudio pra cada capitulo.

Tudo na capa tem um porque, inclusive os nomes naquela posição e embaixo daqueles números, quem conhece da Árvore das Vidas pode observar. O título também.

E no livro é explicado porque o Sol desceu sobre a Terra, ficando tão próximo

Ana Maia disse...

Parabéns!Estou estudando seu trabalho junto com do Robson Pinheiro,só estou em duvida desses mil anos mais que Robson falou.

Paulo Afonso disse...

Eu pessoalmente estou sedento e esfomeado de continuar estudando a sua literatura José Maria, obras estas que pra mim, não é uma leitura, mas sim, uma alimentação da alma, uma preparação intelectual, espiritual e moral, que muito está me ajudando a compreender a confusão existencial, filosófica, religiosa e sociológica (Poder, Mídia, Política), em que nos encontramos nos dias de hoje, que precede um grande evento, um grande momento e uma grande tragédia.

Que venha ARMAGEDOOM (Explica aí Jose Maria, porque dois "O") 2036...
Que venha ATLÂNTICA...
Que venha outros livros iluminados, que possam formatar nossas almas e nossas mentes de forma a reconstruir uma nova raça, para um novo Planeta.

Paulo Afonso

Paulo Afonso disse...

Estou impressionadíssimo, com os índices que serão abordados no Livro Armagedoom 2036!!

Quero deixar aqui, meus mais sinceros depoimentos e agradecimentos ao Escritor José Maria.

Já li todos os livros dele e agora, adquiri o ARMAGEDOOM 2036 e vou me debruçar nele, não como um leitor, mas sim, como um aprendiz sedento de fome e sede, para buscar entender e compreender os conhecimentos dos mecanismos que envolvem as leis que regem e governam a existência da vida e das coisas na Terra e no Universo, assim como, em todas as suas dimensões e complexidades.

Mesmo me considerando ser uma pessoa pequenina no tamanho espiritual, diante de tantas sabedorias, em que pese, já tenha passado pelos estudos e práticas da Ufologia, Umbanda, Esoterismo, espiritualismo e 30 anos como Espirita e lido quase todos os autores Espíritas.

Sei que quase nada andei, pois que reconheço e sei que o caminho é longo, mas o mais difícil mesmo, é ter literatura e mestres que nos impulsione e nos inicie neste caminho de LIBERTAÇÃO da IGNORÂNCIA e o Autor José Maria e seus livros é um dos mais indicados para tal busca.

Nosso pior inimigo está dentro de nós mesmos, é a falta de fé, de razão filosófica desperta, preguiça, desânimo, comodismo, apego ao viver e aos gozos da vida física e deixando a evolução da vida espiritual de lado.

Tudo tem seu início e seu tempo no espaço existencial, mas em algum momento, tem que se começar e se empenhar em alcançar aquilo que é o objetivo da vida e se se existir e motivo pelo qual nascemos neste Universo.

Fica aqui minha sugestão, vá fundo, confie e invista a maior riqueza que se pode obter na vida, investindo nos conhecimentos que nos liberta da ignorância, através dos estudos.

Obrigado José Maria, obrigado Jeremias, obrigado Anik, obrigado João o amado discípulo de Jesus, a voz de trovão, obrigado Anjo Gabriel, obrigado Francisco de Assis, Obrigado Frei Fabiano e tantos outros que colaboraram por amor e com amor, sob a égide de Jesus, para nos trazer tão magníficas obras!!

Paulo Afonso.