3 de set. de 2014

Novo Livro - Brasil : O Lírio das Américas

Livro Brasil o Lírio das Américas































O grande dia chegou, mais um filho acabou de nascer

Brasil: O Lírio das Américas – A Revolução Brasileira na Aurora do 3º Milênio é uma obra que narra do início ao fim várias missões realizadas pelos guardiões no mundo espiritual contando de forma simples, ágil e inédita todo o planejamento das equipes espirituais para o mundo nos próximos 22 anos e em especial para o Brasil no cenário da América do Sul.

Aulas teóricas e práticas sobre projeção astral, conhecimentos sobre energia e a malha energética da Terra, todo o trabalho dos guardiões e espíritos socorristas no processo de transformação social e política do Brasil mostram como a nação do cruzeiro do sul vem sendo preparada para auxiliar a humanidade nos anos finais antes do exílio planetário.

Vamos descobrir em detalhes como aconteceu a missão liderada pelos guardiões, ao final de 2012, para retomar as pirâmides astrais de Gizé e Kukulkan no México. As batalhas contra magos das sombras entre o plano astral e o plano mental e como os espíritos socorristas atuam para ajudar feridos nessas batalhas no mundo espiritual. Informações inéditas na literatura espiritualista.

E por fim um desfecho mostrando claramente todo o plano da Alta Espiritualidade para o despertar do coração do mundo e pátria do Evangelho.


Contracapa:

Contracapa Livro Brasil o Lírio das Américas



Quem quiser um pdf gratuito com trechos do livro, apenas envie um email para profecias2036@gmail.com pedindo o pdf

Para adquirir a obra, entre no link a seguir no Clube dos Autores:





Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Fórum Profecias 2036:

3 comentários:

RAFAEL CINE FOTO disse...

Parabéns, sucesso com esclarecimento sempre

Unknown disse...

TU teve ajuda espiritual para escrever o livro?

José Alencastro disse...

Todo livro tem ajuda espiritual Caetano, alias não apenas o escritor recebe ajuda espiritual como qualquer profissional, ninguém trabalha sozinho, os bons espíritos buscam sempre ajudar e inspirar as pessoas de boa vontade, em qualquer área profissional de atuação.