17 de mar de 2014

A Revolução no Brasil e a Pátria do Evangelho

Lua chegando ao planeta

Recebi uma pergunta interessante sobre a transição planetária no Brasil, que reflete as dúvidas de outras perguntas sobre o mesmo tema que recebo com frequência pelo blog, facebook e email. Eis a questão:

"Caro José, sou leitor assíduo do seu blog, mas é a primeira vez que comento. Permita-me fugir do tema do tópico para falar mais do Brasil, sem, contudo, querer atrapalhar o lançamento do seu novo livro. Gostei bastante do tópico que você escreveu com algumas previsões sobre nosso país, mas sinceramente tenho uma certa desconfiança (e até pessimismo) sobre o que vem por aí. A violência vem aumentando de uma forma assustadora, com casos de justiça com as próprias mãos, e, para piorar, não há uma opção política nova que possa trazer algum alento. Chego até mesmo a duvidar se a previsão desse país ser a pátria do evangelho chegará a ser cumprida, ou se os desígnios superiores já não teriam mudado de idéia. Você pode nos trazer algo mais palpável sobre o futuro de curto e médio prazo do Brasil? Acha que esse estado de coisas pode ainda piorar mais antes de alguma mudança positiva? Acredita numa renovação política? Abraços, Bruno."


Olá Bruno. Na verdade eu já venho trazendo essas informações há algum tempo, quem acompanha o blog e tem observado os textos pode ter uma noção do que vem daqui pra frente. No texto que publiquei no final de 2012, no qual falei sobre um conflito no astral entre russos e americanos e num prazo de alguns anos para a retomada das pirâmides astrais nas Américas, o texto foi escrito em final de 2012 e já em 2013 começamos a observar alguns ecos de renovação tanto na Venezuela, com o desencarne de Chavez, como das manifestações de junho no Brasil, algumas reunindo mais de um milhão de pessoas.


O problema é que os amigos espíritas e espiritualistas tem uma idéia pré concebida sobre essas questões. Quando alguém fala em "pátria do evangelho" já pensam em um local repleto de amor e bondade e cada centro espírita ou espiritualista sendo dirigido por um dirigente semelhante em moral a Chico Xavier.

Ora meus amigos, ainda estamos em pleno "faxinão", ainda na Era de expiação e ainda tem gente esperando um Brasil Regenerado (se possível de maioria espírita) antes do auge da Grande Tribulação. O que as pessoas precisam entender sobre a Pátria do Evangelho é que os trabalhadores da ultima hora (porque estão tendo sua ultima oportunidade antes da grande tribulação) do Brasil vieram para fazer uma REVOLUÇÃO ESPIRITUAL e não estabelecer uma sociedade regenerada antes do ápice dos eventos.

Milhões de revolucionários franceses estão reencarnados atualmente aqui, da mesma forma a doutrina codificada na França por Kardec floresceu no Brasil

A mediunidade no Brasil, tanto em quantidade como em estudo, não existe proporcionalmente em tamanha intensidade em nenhum outro lugar do orbe, cada dia mais e mais pessoas independente de religião vivenciam fenômenos de projeção astral e semelhantes, pois estão sendo chamadas para trabalhar na grande REVOLUÇÃO ESPIRITUAL, que já está acontecendo nas Américas desde o final de 2012 e que terá se espalhado por todo o mundo até o ápice dos eventos em 2036.

Nós encarnados na atual geração não viemos ser os santos ou colher os louros da vitória, viemos para ser os PEÕES, pegar na enxada e trabalhar pesado, lutando contra as hostes do "inferno" la no astral inferior ao invés de acharmos que somos "seres estelares missionários de luz" que vamos aprender desdobramento consciente para ir toda a noite no astral superior se alimentar de luz e conversar com mestres superiores. 

Está na hora de espíritas e espiritualistas acordarem para a realidade: estamos em guerra espiritual, não temos mais tempo para chá das 5, nós brasileiros temos o maior numero de médiuns e pessoas com conhecimento sobre a mediunidade em todo o planeta e é essa a responsabilidade da pátria do evangelho: pessoas ainda imperfeitas, errando e acertando, mas dispostas ao trabalho pesado, a lutar com os guardiões e guardiãs por um mundo melhor, aprender novas técnicas de defesa como ensina a Apometria, aprender a ter projeções mais lúcidas, sermos trabalhadores ativos, estudiosos e destemidos .

meditação com luz azul no sol

A Bíblia fala de mediunidade do inicio ao fim, tem até um capítulo inteiro (apocalipse) dedicado a projeção consciente com intenso intercambio mediúnico no astral, por tudo isso somos a Pátria do Evangelho, pois cabe a nós ensinarmos o resto do mundo e inspirarmos o resto do mundo a conhecer a mediunidade, entendê-la.


Exatamente por esse motivo é que milícias umbralinas ligadas a magos negros tem motivado cada vez mais a repulsa e por vezes a raiva, de certos movimentos evangélicos contra espíritas e espiritualistas, não por causa da crença na reencarnação, na crença na lei de causa e efeito ou na crença no evangelho moral ensinado por Jesus, mas justamente por causa do grande número de médiuns e do trabalho de esclarecimento mediúnico e espiritual que tem sido feito nos centros espíritas e casas de Umbanda, pois para as milícias umbralinas pouco importa se o cidadão acredita em reencarnação, em lei do karma; a verdadeira pedra no sapato deles é a prática mediúnica, pois é exatamente quando o cidadão começa a entender e lidar melhor com as sensações advindas da ação do mundo espiritual sobre ele é que esse cidadão atinge a sua libertação e se livra da alienação, pois uma pessoa que busca constantemente seu desenvolvimento mediúnico aprende naturalmente a perceber certas sutilezas, certos sofismas, certas fascinações que aqueles que ainda dormem profundamente na matéria não percebem e justamente por essa percepção mais aguçada tornam-se mais vigilantes, dificultando a ação dos obsessores e pior: alertando e motivando outras pessoas a buscarem o mesmo caminho.

A maior luta de espíritas e espiritualistas não é divulgar ou expandir sua religião, filosofia ou sistema de crenças criado por alguém, a principal luta de espíritas e espiritualistas é para divulgar e ensinar ao maior numero possível de pessoas como exercerem a mediunidade, a buscarem orientação, desenvolvimento e aprenderem a lidar com a influencia do mundo espiritual sobre elas, pois esse é o maior medo dos magos negros e milícias umbralinas e justamente por isso tanta repulsa e ódio tem sido colocada em certos movimentos evangélicos para combater  o  intercâmbio mediúnico feito por espíritas e espiritualistas

Essa REVOLUÇÃO ESPIRITUAL terá sua contrapartida no mundo físico. O que foi visto em junho de 2013 é apenas uma pálida imagem do que vem por aí.

A história nos conta que todos os grandes impérios tiveram sua ruína exatamente quando a corrupção, os desmandos, a sede pelo poder atingiu seu ápice e estamos vendo isso aqui no Brasil, o grande império da America do sul, que esse ápice não esta longe de acontecer, o atual sistema que rege esse "império" vai ruir em breve.

Pouca gente se lembra, mas lá pelos idos do inicio dos anos 90, quando um presidente mineiro substituiu um presidente retirado do poder por impeachment e propôs a união de todos os partidos políticos em prol de um programa de governo a longo prazo, livre da partidarismos e que deveria ser seguido por qualquer presidente ou partido que posteriormente viesse ao poder, apenas um partido não aceitou tal idéia.

Na época, quando o plano de combate a inflação ainda estava nos seus primeiros dias, ouvi a informação diretamente do Dr Fritz incorporado no meu pai de que a partir dali a inflação no Brasil teria fim, mas que tínhamos feito uma escolha errada: o presidente havia sido tirado do poder justamente para que todos os partidos se unissem por um programa de governo que impediria muito sofrimento para o país no futuro.

Quase 20 anos depois eu digo para vocês que essa união vai acontecer, mas infelizmente será de outro jeito. 

No meio do lodo de corrupção, burrocracia e altos impostos emergirá um lírio verde e amarelo, mas tal nascimento será a fórceps, pois infelizmente o sistema e os atuais políticos não querem uma união pelo país, querem uma união pelos próprios interesses, sejam pessoais ou partidários. Ainda existem pessoas sonhando que tal partido representa o povo, que tal político é a cara do povo, outros ainda acreditam que a época de repressão dos militares é que pode dar jeito no país, mas será uma revolução diferente meus amigos, algo que mudará profundamente todo o sistema político e social do Brasil nos próximos anos e acredito, pessoalmente, antes que entremos na década de 30.

O meu próximo livro abordará esses temas, trazendo um retrato da revolução espiritual e a revolução física que o Brasil vivenciará e seus ecos em outros pontos do mundo.

Os dois principais amigos espirituais que me ajudarão nessa jornada são dois guardiões, inclusive relatando o importante papel que as guardiãs têm desempenhado em todo esse processo, já que a maioria das obras e relatos até hoje falam quase que exclusivamente sobre os guardiões.


Se eu tivesse que resumir em poucas linhas sobre a revolução que irá acontecer no Brasil eu citaria uma mistura de 3 grandes eventos da história: a revolução francesa, a codificação e a queda do muro de Berlim. Mas em breve, em meados de 2014, o livro estará pronto e tudo isso ficará mais claro. Abraço


Fanpage Profecias o Ápice em 2036:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036

Fórum Profecias 2036: 
http://www.profecias2036.com.br/forum/ 


10 comentários:

Manuel disse...

Voce falou de uma guerra entre EUA e Russia no astral. Poderia descreve-la com maiores detalhes?, por favor, pois estamos vendo algo preocupante na europa. O Bloco militar ocidental ja existe desde 1949: a OTAN. Os reis do oriente descrito no sexto flagelo do apocalipse seria uma aliança militar oriental.
Obrigado pela atençao.

José Alencastro disse...

Olá Manuel, eu falei sobre esse conflito entre dois grupos comandandos por magos negros nesse post aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/12/os-guardioes-retomada-das-piramides.html


Trata-se de duas colônias astrais: uma em san andreas e outra na região bem a oriente da Rússia próxima de Karynski. A colônia russa é diretamente ligada ao Putin, o mago das trevas mais perigoso que está encarnado atualmente na Terra e que tem interesse em formar uma nova União Sovietica na região sob a bandeira de uma "união russo asiática", já do lado americano a colônia astral não tem ligação com o Obama e atualmente está tentando "inspirar" a eleição, nas próximas semanas, de um politico de extrema direita na Ucrania (eleição que substituirá o governo interino atual), com tendências ultranacionalistas para perseguir russos e judeus na região, com o intuito de provocar uma invasão russa na região e uma escala do conflito para arrastar os estados Unidos para uma guerra contra os russos.

José Alencastro disse...

A aliança dos reis do Oriente não é pra agora, falo sobre isso no livro A Bíblia no 3º Milênio que interpreta todos os versículos do Apocalipse, da mesma forma o pdf com o trecho do livro que interpreta o capítulo 12 do Apocalipse fala um pouco sobre isso, quem quiser esse pdf basta enviar um email para profecias2036gmail.com que eu envio gratuitamente pelo email.

O conflito que está acontecendo é na verdade uma resposta "dupla" desses dois grupos astrais (americano e russo)à invasão dos guardiões que se iniciou ao final de 2012, ou seja, eles estão fomentando um conflito no plano físico baseado em antigas desavenças da época da guerra fria, periodo ao qual estão presos psiquicamente. A luta dos guardiões não vai ser fácil nessa região, como não tem sido nas Américas, para retomar antigos feudos astrais de magos negros e ainda poderemos ver alguns problemas na região, mas ainda não será agora a Terceira Guerra, palavras dos próprios guardiões que me mostraram os mapas com o plano de retomada ao final de 2012 e que se mostrou verdadeiro, em virtude dos conflitos que estamos vendo agora, exatamente retomando antigos dramas e desavenças da epoca da guerra fria.

Inclusive no próximo livro que lançarei entre julho/agosto de 2014, os dois guardiões que me auxiliarão para relatar informações sobre o Brasil na Transição Planetária falarão um pouco sobre esse conflito na Rússia que envolve os dois grupos de magos negros, russos e americanos, que começaram a ser perseguidos pelos guardiões exatamente no final de 2012

Alexandre T disse...

Prezado José, só diga, se possível, uma coisa: se essa revolução no Brasil terá algo da revolução francesa, então ela será violenta, haverá uso de armas ??? Sofreremos vendo combates pelo País ??? Um abraço.

BVB disse...

José, obrigado por escrever um post sobre minha pergunta, fiquei honrado. Agora estou tentando imaginar o que ou quem seria esse "lírio verde e amarelo" citado por você.
Tenho mais uma indagação. Essa matéria aqui http://www.megacurioso.com.br/fim-do-mundo/42532-modelo-matematico-aponta-que-a-sociedade-atual-esta-a-beira-do-colapso.htm
diz que qualquer sociedade entra em colapso com o esgotamento dos recursos naturais. Já vemos isso, por exemplo, em São Paulo, com escassez de água.
Você acha que pode ser iniciado um conflito - combinado - por pessoas poderosas com o fito de eliminação em massa da população para preservação desses recursos? Creio que a hipótese, por mais absurda que seja, não deve ser descartada.
Abraços.

José Alencastro disse...

A identidade do lírio será revelada logo no início do próximo livro.

Em um texto mais antigo do blog sobre a transição planetária, eu mencionei que em um futuro próximo, o lastro das moedas do planeta não seria mais o ouro ou uma cesta de moedas, mas sim comodities, como a agua, petróleo, capacidade na produção de alimentos. Ainda que existam diferenças religiosas e culturais que fomentarão a terceira guerra, o principal problema será falta de água e falta de petróleo.

Muitos países já estão dessalinizando quimicamente suas águas e em grande parte o consumo de peixes grandes é descartado para acima de uma vez por mês, devido a concentrações de mercúrio nesses animais, em virtude da contaminação da água. O petróleo, no atual ritmo de consumo da humanidade, começará já por volta de 2040 a não cobrir a demanda das industria, sendo que não há como aumentar muito a produção, os poços todos são praticamente conhecidos e já bem explorados e o pré sal ainda não compensa, é como gasta 80% de um tanque para encher o tanque inteiro do "carro"

Justamente para evitar uma guerra de exterminio atomica é que teremos o evento do Apophis, pois um conflito atomico de proporções globais causaria danos irreversíveis, sobretudo na água

Robert Garcia Rodrigues disse...

José, esse seu último comentário me fez lembrar novamente de um filme, algo que vem me mostrando que a sétima arte parece que inspirada pelo Alto a nos mostrar as coisas. É o filme Mad Max - Além da Cúpula do Trovão, onde a falta de recursos, principalmente combustível, desencadeia uma desolação mundial e guerras. Outro filme que agora sei ser baseado em fatos reais graças a você, é a saga Star Wars, que tem tudo a ver com o livro Erg, do Roger Feraudy.

Camilo disse...

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo amplo material de estudo disponibilizado em seu blog. Certamente é uma contribuição onscientizar muitos daqueles que tem "os olhos de ver"


José Alencastro, li em um comentário seu datado de 18/03/2014, no artigo de 17/03/2014 "A Revolução no Brasil e a Pátria do Evangelho", onde você afirma que Vladimir Putin é um mago negro encarnado:
Assim transcrevo o trecho:"Trata-se de duas colônias astrais: uma em san andreas e outra na região bem a oriente da Rússia próxima de Karynski. A colônia russa é diretamente ligada ao Putin, o mago das trevas mais perigoso que está encarnado atualmente na Terra ..."

No entanto, no livro "Os Imortais", do Robson PInheiro pelo espírito Angelo Inácio, em sua página 397, descreve uma trama visando atingir Vladimir Putin, senão veja:
" Os alvos eram o comandante em chefe dos EUA, Barack Obama, e o ex-agente do serviço secreto soviético e russo, o então presidente Vladimir Vladimirovitch Putin."
Em tais presidentes em questão, os trevosos pretendiam colocar uma rede neural, novo artefato oriundo da tecnomagia, que tem a finalidade de manipulação mental e emocional das vítimas.

Aí vem a dúvida: Se Putin já é a encarnação de um mago negro, qual a finalidade de se colocar nele essa rede neural. Manipulá-lo e controlá-lo pra quê se ele já é um aliado das trevas?
Mais uma dúvida, que tenho já há algum tempo quando comecei a ler seus textos: detalhes minuciosos relatados por você nos diversos textos como estratégias das trevas, futuros conflitos entre determinados países, etc são todos frutos de mensagens da espiritualidade?
Desde já agradeço a atenção

Paulo souza disse...

JOsé, não quero entrar nas questões políticas, porque sei que isso gera muitas tensões, mas diante das proximidades das eleições,e devido a esses temas sobre o Brasil que vc fala, qual candidato vc acha que seria menos pior para o Brasil? Eu sinceramente estou pensando em não votar em ninguém, mas acredito que a sua opnião é muito importante.

José Alencastro disse...

Olá Paulo, minha opinião é muito simples: se você está satisfeito com o atual governo federal e acredita que as propostas da candidatura da oposição não são melhores do que está sendo desenvolvido atualmente pelo atual governo, vote na candidatura do atual governo ou em branco ou nulo, pois o voto em branco ou o voto nulo é apenas um atestado, uma autorização que você concede as pessoas que votam para escolherem por você e devido as atuais pesquisas essa decisão seria atualmente a candidatura do atual governo.

Se você acredita que a oposição pode fazer um governo melhor ou ainda, se acredita que a candidatura da oposição será menos pior do que o atual governo, então vote na candidatura da oposição.

De qualquer forma, pesquisa as propostas dos candidatos, analise a história de vida e a história politica dos candidatos e após essa ampla análise escolha em quem votar.

Pelas informações que tenho recebido para o próximo livro, sobre a transição planetária no Brasil e também nas Américas, o Brasil passará por um processo de profunda mudança no cenário social e politico, muito além do que uma simples troca de situação por oposição ou do continuismo da situação. É um processo irrefreável que visa garantir não apenas a manutenção da principal democracia de América do Sul como uma maior fortalecimento do judiciario no combate a corrupção.

Não esperem golpes, ditaduras ou um governo de pleno poder ideológico e partidário, pois tais tentativas serão frustradas. Existem interesses muito maiores no destino do Brasil e em menos de 10 anos veremos um cenário bem diferente do atual, tanto a nível politico como social.

Abraço