29 de nov de 2013

Parravicini em 8 Atos ( Parte IV de VIII) - A Identidade do "Homem Serpente"




Parte III: AQUI 

No estudo, em seis posts, sobre as profecias de Nostradamus, Parravicini e João XXIII e também em toda a análise profética mostrada no livro A Bíblia no 3º Milênio foram identificados os três espíritos imundos descritos no Apocalipse durante o auge da Grande Tribulação: um nasceu na África, o outro emergirá do Oriente Médio e um terceiro da China, tudo interpretado no capítulo 25 do livro que interpreta o capítulo 20 do Apocalipse e explica de forma simples a questão dos “mil anos”, colocando abaixo a tese teológica tantos dos “pré milenaristas” como dos “pós milenaristas”.

Um desses três homens é amplamente mostrado nas profecias de Parravicini e ele deixa diversas pistas proféticas sobre ele. A primeira dela podemos reparar abaixo:



No desenho, logo abaixo do homem–serpente está escrito “Israel regressa” e na roupa do homem- serpente os dizeres “sion será sion” com dois detalhes interessantes: a palavra “on” está marcada e as 3 três palavras estão colocadas de tal forma que colocam 3 letras “S” em seqüência.  

Em outro desenho, Parravicini associa a palavra “sion” a uma estrela de Davi, separando cada um das duas sílabas em dois lados da estrela: de um “si” e do outro “on” como é possível enxergar abaixo:



Parravicini parece associar o homem serpente a alguém de Israel ao dizer “Israel regressa” e associar a palavra no uniforme do homem-serpente (sion) ao principal símbolo de Israel, ao que parece dizendo e dando ênfase: “Sion”, será “Sion”. Mas afinal, quem é Sion???

Pela disposição da palavra abaixo da Estrela de Davi acredito que Sion seja um anagrama, sendo que a primeira sílaba (“Si”) seja o início do nome do homem visto nas visões de Parravicini e a última sílaba (“on”) as duas letras do seu último nome.

Voltando a análise do primeiro desenho, Parravicini marcou a última sílaba “on”. E por qual razão o profeta teria feito isso? A resposta pode estar em dois desenhos.

Vejamos os desenhos:



E este:



No desenho está escrito: “Humanos em desespero, chega OM”

No Hinduísmo a palavra “Om” designa o principal mantra da religião dos hindus e de outras religiões orientalistas e que possui um símbolo universal, mostrado na imagem abaixo



Tal símbolo é bem semelhante ao número 30, apontando que realmente algo acontecerá na década de 30, confirmando outra profecia de Parravicini conhecida como “O Relógio Profético” interpretada neste post:
AQUI 

Podemos considerar que pela semelhança na sonoridade e pela atenção que Parravicini deu a segunda sílaba da palavra sion, tal anagrama pode ser “sion” ou “siom” e no segundo caso existe um homem, em Israel, que possui no primeiro nome as letras “Si” e no último nome “om”.

E não apenas isto: profeticamente ele possui ligação com muitas pistas trazidas por João XXIII no livro “As profecias do papa João XXIII” de Pier Carpi. No livro, existe uma série de profecias que aponta um importante personagem vindo da África, com pele negra, calvo, filho de leopardo, túnica amarela, problema de visão e que se chama Severo. Tal personagem que será o falso profeta, será aliado dos outros dois espíritos descritos no Apocalipse: um nascido no Oriente Médio e um vindo da China. 

O homem que vive em Israel nasceu no mesmo local do personagem descrito por João XXIII, pois a dinastia dos Severos floresceu na região norte da África, mais especificamente na Tunísia, que faz fronteira com a Líbia, local que Nostradamus associa a aparição do falso profeta. O brasão de armas da Tunísia apresenta um leopardo e cor predominantemente amarela, sendo que 99% da população é islâmica.

Alguém nascido na Tunísia e que ainda bebê foi morar em Israel, sendo atualmente um dos principais políticos do seu país, que ainda não tem 60 anos e que na década de 30 estará com pouco mais de 70 anos seria, profeticamente, alguém que poderia estabelecer aliança com um líder vindo da África, assim como estabelecer alguma liderança em relação ao mundo islâmico.

E, curiosamente, esse homem nascido na Tunísia e atualmente político de expressão em Israel já esteve negociando e dialogando, diretamente, com Tunísia e Paquistão, construindo pontes inéditas com o mundo muçulmano.

Ao que tudo indica, Parravicini enxergou esse homem como aquele que desenhou a imagem de um homem serpente e que terá importante papel nos acontecimentos futuros do ápice da Tribulação.

Em mais dois desenhos ele mostrou claramente que esse homem, designado como SION vem de Israel. Vejamos os desenhos:



O texto diz o seguinte: “Ninguém no mundo observa o que está por trás das coisas, lá eles se preparam para invadir. Chega o caos previsto e hoje chega o caos e Sion.”

Parravicini indica que o homem escondeu muito bem suas intenções. No desenho seguinte o mais impressionante, o rosto do homem serpente nomeado por Parravicini como Sion:



Texto: “SION. O judeu reinará.”

Reparem que o homem possui um nariz grande e bem arredondado, semelhante ao homem que nasceu na Tunísia e atualmente é um dos políticos mais influentes de Israel. Para quem já descobriu o nome, um anagrama com a palavra sion, Parravicini deixa esse anagrama ainda mais claro, ao mencionar em um desenho a serpente indo em direção ao trono. Trono em espanhol é Sillon, que coincidentemente também se encaixa perfeitamente nas 3 letras iniciais do primeiro nome e nas 3 letras finais do segundo nome deste personagem.



Outro importante desenho foi mostrado no primeiro texto dessa série e mostra um homem, também com nariz proeminente, tendo em sua orelha a letra "S", uma clara referência a Sion/Sillón



A explicação sobre esse desenho e o ano "70" pode ser vista no texto I dessa série: AQUI 

Se Parravicini está certo? O tempo em breve dirá...   



Eis os próximos 4 textos:

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético

Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook: 

Fórum Profecias 2036:

19 de nov de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte III de VIII) - As Profecias do Relógio Profético

Profecias Parravicini


Parte II: AQUI 

Nas centenas de desenhos trazidos por Benjamin Solari Parravicini muitos desenhos estão interligados. Estudando as profecias do “Nostradamus argentino” encontrei pelo vários desenhos que estão diretamente ligados a profecia do relógio profético que eu publiquei no blog em janeiro de 2012. O desenho acima que contém o relógio profético marca a hora da grande tribulação. Fiz a interpretação no texto de 2012 mostrando que o relógio aponta para abril de 2036. Eis o desenho abaixo com a análise:

Profecias Parravicini


O cálculo é simples: do lado esquerdo temos os algarismo que indicam o milênio, ou seja, I+II é igual ao terceiro milênio. No lado direito da figura os ponteiros do relógio apontam para o horário de 2 horas e 2 minutos e se considerarmos que o lado esquerdo aponta para o milênio, o lado direito mostrará de forma específica o ano que acontecerá o auge dos eventos. Temos os números X, XI e XII e se somamos os números do lado esquerdo, somamos também os do lado direito, sendo assim temos que somar 10 anos + 11 anos + 12 anos e assim teremos o ano 33 sendo marcado pelo ponteiro das horas.

Mas então a hora da grande tribulação da profecia do Parravicini será em 2033 Zé??? Calma, ainda falta calcular o valor do ponteiro dos minutos....

Parravicini tentou mostrar no desenho que havia uma razão matemática entre as horas e os minutos do ponteiro, pois ambas marcam o número 2 (2 horas e 2 minutos no relógio). A razão é simples, é de 1 para 10 pois temos:

1 milênio equivalente a 10 séculos
1 século equivalente a 10 décadas
1 década equivalente a 10 anos

Portanto, os minutos equivalem a um décimo dos dias que compõe 33 anos (ponteiro das horas). Ou seja, um décimo de 12.054 dias (já considerando os dias extras dos anos bissextos)

Sendo assim os ponteiros dos minutos equivalem a 1.205 dias ou 3 anos e 110 dias que somados ao ano 2033 equivale a 19 de abril de 2036,  diferença de apenas 5 dias para a data que venho divulgando no blog há 3 anos. Pelo sistema do relógio seria impossível chegar a uma data mais precisa do que essa, mas ela mostra que o relógio profético está em perfeita consonância com os estudos que venho trazendo no blog e na fanpage e mais recentemente no livro A Bíblia no 3º Milênio.

Compreendida a profecia do relógio profético, que aponta a grande tribulação para abril de 2036, podemos analisar os desenhos proféticos de Parravicini que também apontam para as horas do relógio profético. Vamos então aos desenhos:

Profecias Parravicini


A mensagem do texto é: “A mudança começou na hora 10!, mas será a mudança, na mudança da mudança – na hora 12 – Será no princípio – Será Jesus.”

Analisando os ponteiros do relógio profético observamos que:

Hora 10 equivale ao ano de 2010
Hora 11 equivale ao ano de 2021(2010+11)
Hora 12 equivale ao ano de 2033 (2021+12)

A hora 10 se iniciou no ano de 2010 e vai até 2021, portanto, segundo a profecia, mudanças ainda maiores do que aquelas vistas entre 2000 e 2009 acontecerão nesses 11 anos. Mas a profecia alerta: teremos ainda maiores mudanças e eventos até o grande ápice e a grande mudança será na hora 12, mais precisamente no princípio da hora 12, corroborando com a profecia do grande relógio que aponta o ponteiro dos minutos muito próximo do início (segundo minuto), confirmando inclusive as profecias que Nostradamus deixou através de raras configurações astrais, mais precisamente 3 delas, que apontam importantes eventos exatamente entre 2033 e 2036 e que estão analisadas no texto “A Terceira Guerra e os pássaros de aço” e ainda em maiores pormenores no livro A Bíblia no 3º Milênio. Eis o link explicando essas quadras de Nostradamus:

Link: AQUI 

Vamos ao segundo desenho:

Profecias Parravicini


A mensagem profética é: “Ruídos! Ruídos nas entranhas do mundo. Ruídos na cobertura. Ruídos nos homens. Porque é a hora 10. Na punição.”

Um dos desenhos mais sinistros do grande profeta: grandes ondas parecem subir do globo, que representa a Terra, um globo com alguns pequenos furos, como se a fina camada que envolve o manto, contendo as placas tectônicas e os continentes tivessem furos, ao mesmo tempo em que no fundo da imagem aparecem pedaços de terra despedaçados e homens entre eles, aparentemente escondidos ou soterrados. Considerando que a hora 10 termina na hora 11, teremos profeticamente eventos significativos a nível natural (terremoto e tsunami) entre 2010 e 2021, corroborando com a profecia de Nostradamus e uma outra profecia de Parravicini trazida no blog, que acontecerá algum grande evento enquanto tivermos dois papas, provavelmente até março de 2014 ou 2015, caso Bento XVI ainda esteja vivo, mas dentro da janela 2010-2021. Essa profecia pode ser vista aqui:

Link: AQUI  

Sobre esses ruídos Parravicini profetizou sobre isso em diversos outros desenhos:

Profecias Parravicini


Texto: “O ruído do mar espantará.”

Profecias Parravicini


Texto: “Os homens serão irreconhecíveis após o grande ruído”

Profecias Parravicini


Texto: “Surpresa do Grande ruído a chegar”


Vamos ao terceiro desenho:

Profecias Parravicini

A mensagem da profecia é: “A hora 10 traz o começo do fim. A hora 11 o fim sem fim. A hora 12 o fim do fim. Para o princípio.”

Como expliquei no debate do fórum, Parravicini ao que tudo indica falou sobre dois cataclismos, um grande e o maior de todos, algo parecido com Nostradamus, que na carta a César e na quadra sobre os dois sóis fala de um grande cão e um mastim como o maior de todos, ou seja, um grande evento e o evento maior de todos eles, o ápice da Tribulação. Algo ao longo da hora 10, como foi analisado no desenho anterior, trará o começo do fim (no caso, os eventos finais que precedem o fim da Era de expiação), ou seja, um evento grandioso entre 2010 e 2021, mas que ainda não será o auge, que só acontecerá em 2036.

Em mais um desenho Parravicini coloca a hora 10 como o começo do fim:

Profecias Parravicini


Texto: “A hora 10 traz o começo do fim”

Outro desenho profético bem interessante atesta que 2033 realmente é a “hora” equivalente a soma das três horas “10”, “11” e “12”:

Profecias Parravicini


Texto: “E agora é a hora das três horas dentro da era dos três tempos começou”

Ou seja, 33 é a hora das 3 horas dentro da era dos 3 tempos.



Vamos analisar então, o que foi dito no fórum (aproveite e participe para debater esses e outros assuntos do blog, basta clicar no banner acima do fórum) sobre os dois cataclismos:

Profecias Parravicini


Texto: “Cataclismo. O papado entre novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá

Profecias Parravicini


Texto: “Cataclismo, humanidade vencida. O cataclismo será previsto, mas ninguém acreditará. Mas chegará.”

Profecias Parravicini

Texto: “Cataclismo, fim do fim. Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a Terra. A ferida com o choque será na parte sul do hemisfério norte e arrancará grande parte da sua extremidade superior. Então o mundo em tremor criará um vulcão igual ao que aconteceu quando foi arrancado um pedaço da América do Sul, hoje chamado alto de "Suna". Novamente o dilúvio e a escuridão, novamente o eixo no seu lugar a rodar e um novo mar no fosso (buraco) deixado, de novo outra Lua vai brilhar mais.”

Em um desenho o profeta escreve que a humanidade cairá, no outro descreve a humanidade vencida, dois desenhos semelhante com uma imagem na parte superior direita apontando para um cataclismo, mas no desenho que fala “a humanidade cairá” vemos o desenho do papa e no desenho da “humanidade vencida” não mais aparece a imagem do papa.

O desenho que descreve o fim do fim é ainda mais interessante para confirmar essa linha de entendimento de que Parravicini não fala em um único cataclismo, pois o desenho descreve abaixo da palavra cataclismo o seguinte: "fim do fim", ou seja, mostrando que não é um evento para acontecer agora ou muito em breve, considerando o auge dos eventos em 2036.

Sabemos que os meteoros e meteoritos são pedaços de planetas, o que explica a descrição de um "planeta apagado rodando os espaços". A trajetória de queda do Apophis é toda pelo hemisfério norte segundo as estimativas dos astrônomos americanos caso ele entre pelo “keyhole”.

"La Amnis" ou a "amnis" indica torrente, rio, água rápida, que poderia ser melhor traduzido como "o dilúvio" ou "a tsunami", devido a queda abrupta deste meteoro na água. O vulcão ao que tudo indica (e falo sobre isso no livro A Bíblia no 3º Milênio) será o despertar do Yellowstone quando a pedra cair do céu.

O mais interessante dessa profecia é que Parravicini aponta um local, na América do Sul, que em 2036 será conhecido como alto de Suna.

Suna é uma palavra árabe que significa caminho da vida, fluxo suave, caminho claro e bem trilhado, algo como o dharma ensinado no Budismo. Isso significa que por essa época a América do Sul será o farol moral e espiritual do mundo, a fonte do dharma, do suna, para o resto do planeta.

Analisando então o terceiro desenho, teremos o primeiro cataclismo entre 2010 e 2021 como “o começo do fim na hora 10” e no início da hora 12 (em 2036), nas palavras do terceiro desenho, “o fim do fim” exatamente como o desenho citado a pouco falando do “cataclismo fim do fim” para 2036, tudo em consonância com a profecia principal do relógio profético.

O “começo do fim” também é mostrado no desenho abaixo:

Profecias Parravicini


O texto fala do “Sol em nuvens, escuridão porque é a hora 10, porque é o princípio do final”

Vamos ao quarto desenho:

Profecias Parravicini

Texto profético: “O homem superior - consciente do tempo na hora 12 - prega (reza) ao menino que chega e o menino diz: - Você e Jesus.”

Ao observarmos o segundo desenho vemos o globo terrestre sem alguns “pedaços” como se placas tivessem sido retiradas em virtude dos eventos climáticos. No terceiro desenho, de forma estilizada, aparece alguém que parece segurar um desses pedaços meio quadrados/retangulares, sendo que no topo de forma arredondada parece estar desenhada uma cabeça e por fim, no quarto desenho vemos uma imagem bem semelhante ao terceiro desenho, mas o pedaço de terra aparece disforme e o homem que antes parecia segurar aquele pedaço está fusionado ao que sobrou, talvez uma mensagem velada de que na época da hora 12 (a partir de 2033) ele já estará desencarnado, com o corpo físico enterrado na terra. Ao que tudo indica o “homem superior” é uma referência a Jorge Bergoglio que prega, como um papa, ao menino que diz a ele “você e Jesus”, do que podemos compreender que o menino ou “menino novo” como é mostrado no desenho a seguir, representa a escolha do nome Francisco, o primeiro papa com esse nome e que leva a Igreja a novas normas. O homem superior é, portanto Bergoglio e o menino novo é a escolha dos rumos dele como o papa Francisco. Pela profecia podemos compreender que o atual papa tem consciência do que as profecias reservam ao Vaticano (o tempo até o grande dia) e por isso mesmo seu empenho em realizar muitas mudanças na tentativa de pelo menos abrandar o grande resgate kármico milenar da Igreja Católica.   

Profecias Parravicini

Reparem o menino (papa Francisco) sobre a mesma base quadrada apresentada no terceiro desenho sendo que essa base de terra aponta para o Sol (símbolo da bandeira da Argentina)

Vamos analisar o quinto desenho sobre as profecias do relógio profético de Parravicini:

Profecias Parravicini


Texto: “A hora 11 chegou. É a mudança  na primeira mudança é em um canto dos 7 cantos. No eleito dos 7 eleitos. No destino dos 7 destinos.”

Estamos em algum momento da hora 11 (depois de 2021 e antes de 2033) que indica que irá acontecer a primeira mudança em algo ou algum sistema que será criado, pois é uma mudança em algo que foi mudado. Segundo o que analisei das profecias de Nostradamus, ele indica o desencarne de Francisco para 2029, dentro dessa janela temporal (2021-2033). O Vaticano está em Roma, a cidade das 7 colinas, número que no Apocalipse é amplamente associado a Roma. 

Acredito, como já comentei na fanpage e no livro A Bíblia no 3º Milênio, que Francisco será o último papa na forma como conhecemos e que durante o seu papado, através do terceiro Concílio Vaticano ele extinguirá o cargo, colocando a figura do único papa como pertencente a Jesus e que após isso a Igreja terá vários pais ou pastores continentais, do que inicialmente poderia ser associado a eleição de 7 cardeais para tais funções a serem desempenhadas nos continentes do mundo.

Vamos analisar o sexto desenho:

Profecias Parravicini

Texto: “Caminhante - Você que vai, escuta: Para a Terra está chegando o transbordamento do cataclismo - mares furiosos invadirão países - rios inundarão regiões- crateras levarão os soberbos - grandes inundações por chuvas - Neve cobrirá lugares inesperados - Labaredas de fogo incendiarão lugares - o chão será quebrado com terríveis ruídos com a subida de fumaça em colunas de fogo - as carnes dos homens cansados se desprenderão – e em seus ossos ainda com vida buscarão a morte que não virá - porque a hora do medo foi ordenada e será a hora dez”

O texto e o desenho falam por si: vulcões em erupção e gigantescas ondas. Como vimos a pouco, a “hora dez” representa um período de tempo que começou 2010 e termina em 2021. Analisando todas essas profecias, nós podemos concluir que algo grandioso envolvendo um cataclismo acontecerá na janela de 2013-2021 e enquanto ainda estiverem vivos os dois papas.

Temos ainda alguns outros eventos previstos por Parravicini:

Profecias Parravicini

Texto: “A traição entre os grandes líderes do mundo. Chegou - mas não é a realidade de sua realidade. Será na hora 11”

Algum evento acontecerá entre 2021 e 2033 (hora 11) envolvendo a traição entre supostos aliados políticos.

Profecias Parravicini


Texto: “Argentina, prepara. O dia da mesa chegou, limpa tuas roupas. Humilhado o caráter, perdoa a ofensa, beija quem chorou, atende q quem sofre. Se fizer isto, útil será na hora azul, na hora do Sol.”

A hora do sol diz respeito a hora 12, que o Sol está mais brilhante no céu, ou seja, a partir de 2033.

Parte IV: AQUI



Eis os próximos 5 textos:

4) O homem serpente - A identidade do "homem serpente" é revelada, aquele que em breve terá importante papel nos eventos da Tribulação

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

15 de nov de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte II de VIII): Dez Profecias Cumpridas

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos



Parte I: AQUI 

Eis alguns desenhos proféticos de Parravicini contendo profecias que já se concretizaram:

Eleição de Francisco

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “A Virgem elegerá a Argentina no caos”

Na imagem aparece um papa a frente de 7 outros papas, vestido com a bandeira da Argentina. Jorge Bergoglio foi o oitavo papa desde a criação do Vaticano, cumprindo a profecia do capítulo 17 do Apocalipse.

Dois papas

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “Novo Papa. Que? Divergências! O novo papa enfrentará árduas lutas internas. Duas luzes diferentes, duas verdades, os problemas. O Confucionismo avançará e dele surgirá o inesperado.”

A imagem é clara: dois papas e o número 2. Parravicini previu não apenas a vinda de um papa argentino, como também a vinda de um papa enquanto outro ainda estivesse vivo, o papa emérito Bento XVI. O Confucionismo é uma religião chinesa que é praticada por 1 entre cada 3 chineses.

O 11 de setembro

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “A Liberdade (estátua) da América do Norte perderá sua luz. Sua tocha não iluminará como antes e o monumento será atacado duas vezes”

O desenho mostra uma imagem que parece a Estatua da Liberdade por segurar uma tocha, mas de forma estilizada, pois está dividida em duas partes, simbolizando claramente as duas torres que compunham o complexo de 7 edifícios do monumental WTC. No topo uma espécie de explosão, mostrando de forma estilizada uma espécie de avião sendo visto de frente.

O desastre de Fukushima

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “Ruído de ruído ensurdece as alturas. A bomba F”

O desenho é de uma clareza impressionante: mostra uma espécie de homem morto na água tendo o corpo bem semelhante a forma do território japonês, inclusive o desenho deixa isso bem claro ao falar “Japon”. Mas o mais interessante é comparar o desenho profético com o mapa do território do Japão que tem esse formato e veremos que o ponto demarcado no homem como mais escuro, o ponto de choque ou do problema (ao sul da letra “J”) fica no exato local de Fukushima no mapa japonês, explicando a inicial “F”.

Parravicini e fukushima, profecia sobre fukushima


Em outros dois desenhos, que veremos nos textos seguintes dessa série sobre Parravicini, o profeta fala novamente de “bomba f” e “bomba final”, só que dessa vez associando o evento a algo global (com a imagem do planeta) e não apenas localizado no Japão. Podemos, por simples comparação, associar o evento da bomba final com uma potência milhares de vezes maior do que o evento do tsunami do Japão, ou seja, um evento semelhante atingindo todos os pontos do globo.

Outra profecia cumprida foi a chegada de Charles De Gaulle no poder como presidente eleito após fundar a quinta república. Vejamos:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “60 – Restauração francesa será feita por um militar mandão e ele vai deixar que caia no comunismo vermelho.”  

De Gaulle foi presidente de 1959 a 1969. Após 12 anos, em 1981 foi eleito o socialista (a referência no texto ao “comunismo vermelho”) François Mitterand que ficou por 14 anos no poder.
  
Em seus desenhos proféticos, Parravicini também previu a invasão da França durante a Segunda Guerra pelas forças alemãs:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “Cairá o coração do mundo, ano 40. Cairá e será alemão até o 44”

Ao mostrar a Torre Eifel no desenho, Parravicini mostra claramente que o “coração do mundo” é uma referência a França

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


As tropas alemãs invadiram a França em maio de 1940 e foram expulsas pelos aliados em agosto de 1944.  

Tais profecias cumpridas comprovam que as profecias com datas anteriores a “65” e “66” devem ser interpretadas com sua data no sentido literal e após “65” e “66” como explicado no texto sobre as chaves de Parravicini, convertendo o cálculo relativo ao ano dos dois últimos papas, Bento 16 (papa 265) e Francisco (266). Devido ao raro evento envolvendo dois papas coexistindo e sendo um deles argentino (nacionalidade de Parravicini), podemos compreender porque o profeta utilizou essa chave envolvendo as datas “65” e “66”.

A morte de JFK

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “Um golfista americano governa e o matam jovem”

Muitos poderiam supor que tal profecia seria fácil de ser realizada, pois desde a década de 20 era comum que os presidentes americanos jogassem golfe. Porém o melhor deles, que inclusive fez parte da equipe de Golfe da Universidade de Harvard e “coincidentemente” foi morto ainda jovem, quando era presidente, foi JFK.

JFK a profecia de parravicini


Parravicini tem também mais uma profecia sobre a eleição do papa Francisco:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz: “O homem humilde na jovem Argentina chega para governar. Ele será de uma casta jovem e desconhecida no ambiente, mas será santo em maneiras, crença e sabedoria. Ele chegará depois da terceira reunião”

Francisco é argentino, escolheu como nome papal um símbolo da humildade. A casta diz respeito ao fato de não ser um papa europeu ou um daqueles que era favorito para a eleição. Foram necessários 5 escrutínios para que o novo papa fosse eleito.

Em outro desenho, de 1939, Parravicini prevê a utilização do átomo como forma de destruição em 45. Exatamente em 1945 os Estados Unidos jogaram as bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos
  

O texto diz: “O átomo irá aturdir em 45”

Também em 1939 ele fez um desenho ainda mais claro que diz “A estratosfera será atingida pela bomba magna”.

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


No desenho é possível enxergar uma espécie de cabeça com olhos puxados e sobre ela uma bandana ou lenço (muito utilizada pelos pilotos kamikazis) e ali está escrito “japon 45”, novamente uma referência as bombas atômicas jogadas no território japonês.

Também em 1939, Parravicini fez uma profecia que seria cumprida quase 30 anos depois, sobre a primavera de Praga:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz: “A virgem e o jovem de Praga aparecerão em junho do ano sangrento e dirão ali: Basta”


As propostas de reforma social e política do movimento conhecido como Primavera de Praga em 1968 foram publicadas em junho de 1968 na Gazeta Literária por Ludvik Vakulik, poucos meses depois de Dubcek chegar a chefe de estado e impulsionar tais reformas, sendo provavelmente ele o “jovem” ou “menino” por estar a pouco tempo no poder. Em 1968 Nossa Senhora não apareceu em Praga, mas iniciou um ciclo de aparições das mais visíveis e documentadas durante 3 anos até 1971 no Egito, quando começou a aparecer sobre a cúpula de uma Igreja, na série de aparições em Zeitun.

Parte II: AQUI 

Eis os próximos 6 textos:

3) A Simbologia do Relógio Profético e as profecias do Relógio - Várias profecias que fazem referência a "hora 10", "hora 11" e "hora 12" são analisadas, explicando sua ligação com o relógio profético, que marca a hora da Grande Tribulação em 2036

4) O homem serpente - A identidade do "homem serpente" é revelada, aquele que em breve terá importante papel nos eventos da Tribulação

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:


8 de nov de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte I de VIII) - As Chaves de Parravicini


Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036

Para começarmos a compreender a lógica das profecias do Apocalipse é preciso compreender a profecia dos 70 períodos, pois tal profecia é que delimita os eventos do auge da Grande Tribulação até o ápice dos eventos, sendo citada por Jesus no sermão profético e servindo de parâmetro para delimitar, a nível temporal, o final dos 3 "ais" descritos no Apocalipse.

Compreendendo que tal profecia e seus períodos falam da janela entre 1967 a 2036 é possível compreender todas as demais profecias ligadas ao Apocalipse.

A profecia dos 70 períodos está interpretada aqui no blog: AQUI 

Da mesma maneira, para compreender Parravicini é preciso compreender o significado do relógio profético. Ele está interpretado AQUI 

Em várias profecias Parravicini fala da "hora 10", "hora 11" e "hora 12". Os entusiastas da profecias maia erraram ao analisar tal profecia como referente aos anos 2010, 2011 e 2012. Profecias são um estudo baseado na lógica. Sem método lógico, qualquer estudioso não chega a lugar algum. Encontrei nas mais de 600 profecias de Parravicini entorno de 10 citações diretas ao relógio profético, profecia que foi explicada no blog e que fala basicamente em:

Hora 10 equivale ao ano de 2010, ou seja, se inicia em 2010
Hora 11 equivale ao ano de 2021(2010+11), ou seja, se inicia em 2021 (que demarca também o fim da décima hora)
Hora 12 equivale ao ano de 2033 (2021+12), ou seja, se inicia em 2033 ( que demarca também o fim da décima primeira hora)

Lembrando que o relógio marca DUAS HORAS E DOIS MINUTOS, sendo que DUAS HORAS E ZERO MINUTO equivalem a 2033 e DUAS HORAS E DOIS MINUTOS equivalem a abril de 2036.

Ocorre que Parravicini também associa a profecia dos relógios com outras datas proféticas que não são literais, como por exemplo "2000", "2002", "65", "66". Quando Parravicini fala em "65", "66", "70", 82" e nas várias profecias sobre 2000 e 2002 ele está falando em códigos e não em anos.

Em várias profecias, Parravicini aponta uma nova era, de amor, apenas a partir de 2002 ), através do que chama de volta de Jesus (também descrita no Apocalipse, e que representa portanto dia do juízo final). como as profecias abaixo:

Desenho 01:

Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036


Texto: "Sobre o calvário do mundo Cristo voltará a reinar e será uma era de paz, ano 2002"

Desenho 02:

Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036


Texto: "Ano 2002, Nova Era. Destroçada, a humanidade se unificará em abraços de irmãos, as raças se confundirão"

Desenho 03:

Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036


Texto: Diante do caos a Igreja e o homem descobrirão o amor em si mesmas. O amor ao próximo será a voz de ordem, mas não será - Será em 2002

Ao mesmo tempo aponta em várias profecias com a data 2000 como tempos de perseguição a Igreja. Tal época de caos ele especifica como de “65 a 85” e em uma das suas profecias especifica “papado 65” confirmando minha interpretação de que ‘65” e “66” dizem respeito a época do penúltimo e último papa, que na lista católica são respectivamente o 265 e o 266.

Algum dos anos que compõe o mandato de Bento XVI (penúltimo papa e simbolizado como “65”) é o marco de início para o período de 20 anos que vai até 85, pois na profecia que Parravicini fala que depois de “85” com o caos chegará a voz de Cristo, ou seja, o dia do juízo em 2036. Considerando que tal ano seja 2013 (por ter sido um acontecimento único da renúncia), teremos o marco “85” como representando o ano de 2033 para que após esse ano chegue o dia do juízo (abril de 2036, também mostrado no relógio profético).

Da mesma maneira devemos fazer a interpretação de "2000" e "2002", ligando tais eventos com o auge e considerando que 2002 representa a hora da grande tribulação, o dia do juízo.



 Ora, se o relógio marca 2 horas e 2 minutos no auge e tal "hora" equivale a 2000, a interpretação para "2000" e "2002" é simples, considerando o relógio profético: 

2.0 horas e 00 minuto = 2033 = citação a "2000"
2.0 horas e 02 minutos = abril de 2036 = citação a "2002"

Também associei a descrição de “2000” e “2002” citados em várias profecias de Parravicini como uma analogia ao horário do relógio. Em um desenho Parravicini mostra claramente essa associação: 

Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036


Nesta profecia ele mostra o ano 2000 como a desolação e 2002 como a consolação e apontando que tal período está dentro “da hora, da hora, na hora” pra não deixar dúvidas que fala dos ponteiros das horas do relógio profético sobre X, XI e XII

Considerando que os três ais começarão após a metade de 2032 e que repercutirão efeitos políticos que possibilitarão a invasão árabe entre final de 2032 e 2033, temos algo interessante: o final da hora XI e o início da hora XII estão exatamente entre final de 2032 e 2033 e completam os 20 anos contados a partir de 2013 durante o mandato do papa 65 (a profecia que fala de 65 a 85).

Ou seja:

65 = 2013
85 = 2033

Parravicini certamente conhecia as profecias do Apocalipse, tanto que associa a volta de Jesus ao ápice dos eventos e ao que parece associa a chamada “desolação” com o início dos três ais do Apocalise, exatamente entre o final da hora XI e início da hora XII, exatamente após os 20 anos contados a partir do principal evento que marcou o papado de Bento XVI, que representa o “65” (ainda na hora 10) de Parravicini, tanto que ele cita textualmente em um das profecias “papado 65”:

“Dilemas terribles en el Papado 65.” 

Essa profecia tem data de 1951 e está na lista das profecias do Parravicini no site da Bibiana Bryson que é uma fonte bem confiável (inclusive foi ela que apresentou o desenho do relógio profético) por organizar a lista de profecias baseada nos desenhos e escritos que Parravicini deixou a amigos próximos e por trazer algumas profecias inéditas que não constam nos livros mais conhecidos como o “Testamento Profético” e os “Desenhos Proféticos”. No link a seguir, item 408 é possível conferir essa profecia a única do presente estudo que trarei em oito parte que não possui desenho: AQUI 

Compreendidas essas chaves ou simplesmente códigos deixados pelo grande profeta, precisamos compreender o que ele quis dizer com outros números, mais precisamente com “70” (existem entorno de 5 desenhos com esta data). Analisando essas profecias ele as associa ao final dos eventos do Apocalipse, portanto acredito que ele esteja fazendo uma associação com o final da profecia dos 70 períodos.

Por exemplo: 

Profecias de Parravicini sobre o Apocalipse e Tribulação 2036


O texto diz: "China y Rusia iniciarán el mal de males en el 70. Cataclismo y final de finales". (Reparem perto da orelha de um dos rostos a letra "s" inicial de um importante nome dos eventos futuros e que será comentado no post sobre o "homem serpente")

A arte de estudar profecias requer lógica e conhecimento dos simbolismos, expliquei isso também no blog e no livro A Bíblia no 3º Milênio. É preciso ter atenção e não confundir "restauração de Israel" com "restauração de Jerusalém", de entender porque os números X,XI e XII aparecem juntos no relógio de Parravicini para mostrar claramente que não falam de 2010, 2011 e 2012.

Além dessas datas, pelo que pude pesquisar, Parravicini cita 3 outras datas: 74, 75, 1982. Se contarmos “66” como 2013 (ano que Francisco iniciou seu pontificado) teremos os seguintes significados:

74: ano de 2021
75: ano de 2022
82: ano de 2029

Tal cálculo parece fazer sentido, pois a profecia para “1982” aponta a imagem de um pontífice, cravado com uma lança e cruzando sobre a lança em forma de “x”, uma foice, com os dizeres “cristãos nas catacumbas, o cataclismo, fim dos fins, chegará em 1982”

Da mesma maneira tal cálculo parece estar adequado a lógica de “65-85” como a representação de 2013- 2032/2033.

Vale ressaltar que tal cálculo deve ser apenas utilizado para as datas posteriores a “65” e “66”, sendo as datas anteriores (como veremos no texto com as profecias cumpridas) interpretadas literalmente. 

Mostrei anteriormente que em uma das quadras de Nostradamus ele aponta o desencarne do atual e último papa exatamente para 2029 e que depois dele a Igreja não terá mais papa. Ou seja o cataclismo e o fim dos fins é o fim do último pontificado ( fim) que marcará o fim da estrutura papal (dos fins).

Com essas informações podemos começar a série de interpretações para entender melhor as profecias de Benjamin Solari Parravicini, que demonstram um retrato fiel do que espera a humanidade nos próximos 23 anos da era de expiação e provas antes que venha a grande separação entre lobos e cordeiros, permitindo que então, após 2036, a Terra possa adentrar em uma Nova Era, como foi predito pela Bíblia e pelos profetas mais confiáveis do mundo: não para 2012, mas sim para depois de 2036.

A série de textos a seguir que publicarei nas próximas semanas complementa o conteúdo apresentado no livro A Bíblia no 3º Milênio, que interpreta todos os versículos do Apocalipse, todas as profecias de Daniel e faz um amplo estudo comparativo sobre todas as profecias confiáveis, inclusive a do relógio profético, que apontam todas para o ano de 2036 o auge dos eventos e para o início da década de 30 os acontecimentos ligados aos três “ais” do Apocalipse. Para conhecer um pouco mais da obra ou para saber como adquiri-la, basta clicar no banner abaixo:



Eis os próximos 7 textos:

2) Profecias cumpridas - Dez profecias feitas por Parravicini que já foram cumpridas, inclusive muitas após a morte do profeta que faleceu nos anos 70, como a queda das torres gêmeas e a eleição de um papa argentino

3) A Simbologia do Relógio Profético e as profecias do Relógio - Várias profecias que fazem referência a "hora 10", "hora 11" e "hora 12" são analisadas, explicando sua ligação com o relógio profético, que marca a hora da Grande Tribulação em 2036

4) O homem serpente - A identidade do "homem serpente" é revelada, aquele que em breve terá importante papel nos eventos da Tribulação

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético

Parte II: AQUI 

Fanpage Profecias o Ápice em 2036: