15 de nov. de 2013

Parravicini em 8 Atos (Parte II de VIII): Dez Profecias Cumpridas

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos



Parte I: AQUI 

Eis alguns desenhos proféticos de Parravicini contendo profecias que já se concretizaram:

Eleição de Francisco

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “A Virgem elegerá a Argentina no caos”

Na imagem aparece um papa a frente de 7 outros papas, vestido com a bandeira da Argentina. Jorge Bergoglio foi o oitavo papa desde a criação do Vaticano, cumprindo a profecia do capítulo 17 do Apocalipse.

Dois papas

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “Novo Papa. Que? Divergências! O novo papa enfrentará árduas lutas internas. Duas luzes diferentes, duas verdades, os problemas. O Confucionismo avançará e dele surgirá o inesperado.”

A imagem é clara: dois papas e o número 2. Parravicini previu não apenas a vinda de um papa argentino, como também a vinda de um papa enquanto outro ainda estivesse vivo, o papa emérito Bento XVI. O Confucionismo é uma religião chinesa que é praticada por 1 entre cada 3 chineses.

O 11 de setembro

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “A Liberdade (estátua) da América do Norte perderá sua luz. Sua tocha não iluminará como antes e o monumento será atacado duas vezes”

O desenho mostra uma imagem que parece a Estatua da Liberdade por segurar uma tocha, mas de forma estilizada, pois está dividida em duas partes, simbolizando claramente as duas torres que compunham o complexo de 7 edifícios do monumental WTC. No topo uma espécie de explosão, mostrando de forma estilizada uma espécie de avião sendo visto de frente.

O desastre de Fukushima

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


Texto: “Ruído de ruído ensurdece as alturas. A bomba F”

O desenho é de uma clareza impressionante: mostra uma espécie de homem morto na água tendo o corpo bem semelhante a forma do território japonês, inclusive o desenho deixa isso bem claro ao falar “Japon”. Mas o mais interessante é comparar o desenho profético com o mapa do território do Japão que tem esse formato e veremos que o ponto demarcado no homem como mais escuro, o ponto de choque ou do problema (ao sul da letra “J”) fica no exato local de Fukushima no mapa japonês, explicando a inicial “F”.

Parravicini e fukushima, profecia sobre fukushima


Em outros dois desenhos, que veremos nos textos seguintes dessa série sobre Parravicini, o profeta fala novamente de “bomba f” e “bomba final”, só que dessa vez associando o evento a algo global (com a imagem do planeta) e não apenas localizado no Japão. Podemos, por simples comparação, associar o evento da bomba final com uma potência milhares de vezes maior do que o evento do tsunami do Japão, ou seja, um evento semelhante atingindo todos os pontos do globo.

Outra profecia cumprida foi a chegada de Charles De Gaulle no poder como presidente eleito após fundar a quinta república. Vejamos:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “60 – Restauração francesa será feita por um militar mandão e ele vai deixar que caia no comunismo vermelho.”  

De Gaulle foi presidente de 1959 a 1969. Após 12 anos, em 1981 foi eleito o socialista (a referência no texto ao “comunismo vermelho”) François Mitterand que ficou por 14 anos no poder.
  
Em seus desenhos proféticos, Parravicini também previu a invasão da França durante a Segunda Guerra pelas forças alemãs:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “Cairá o coração do mundo, ano 40. Cairá e será alemão até o 44”

Ao mostrar a Torre Eifel no desenho, Parravicini mostra claramente que o “coração do mundo” é uma referência a França

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


As tropas alemãs invadiram a França em maio de 1940 e foram expulsas pelos aliados em agosto de 1944.  

Tais profecias cumpridas comprovam que as profecias com datas anteriores a “65” e “66” devem ser interpretadas com sua data no sentido literal e após “65” e “66” como explicado no texto sobre as chaves de Parravicini, convertendo o cálculo relativo ao ano dos dois últimos papas, Bento 16 (papa 265) e Francisco (266). Devido ao raro evento envolvendo dois papas coexistindo e sendo um deles argentino (nacionalidade de Parravicini), podemos compreender porque o profeta utilizou essa chave envolvendo as datas “65” e “66”.

A morte de JFK

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz o seguinte: “Um golfista americano governa e o matam jovem”

Muitos poderiam supor que tal profecia seria fácil de ser realizada, pois desde a década de 20 era comum que os presidentes americanos jogassem golfe. Porém o melhor deles, que inclusive fez parte da equipe de Golfe da Universidade de Harvard e “coincidentemente” foi morto ainda jovem, quando era presidente, foi JFK.

JFK a profecia de parravicini


Parravicini tem também mais uma profecia sobre a eleição do papa Francisco:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz: “O homem humilde na jovem Argentina chega para governar. Ele será de uma casta jovem e desconhecida no ambiente, mas será santo em maneiras, crença e sabedoria. Ele chegará depois da terceira reunião”

Francisco é argentino, escolheu como nome papal um símbolo da humildade. A casta diz respeito ao fato de não ser um papa europeu ou um daqueles que era favorito para a eleição. Foram necessários 5 escrutínios para que o novo papa fosse eleito.

Em outro desenho, de 1939, Parravicini prevê a utilização do átomo como forma de destruição em 45. Exatamente em 1945 os Estados Unidos jogaram as bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos
  

O texto diz: “O átomo irá aturdir em 45”

Também em 1939 ele fez um desenho ainda mais claro que diz “A estratosfera será atingida pela bomba magna”.

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


No desenho é possível enxergar uma espécie de cabeça com olhos puxados e sobre ela uma bandana ou lenço (muito utilizada pelos pilotos kamikazis) e ali está escrito “japon 45”, novamente uma referência as bombas atômicas jogadas no território japonês.

Também em 1939, Parravicini fez uma profecia que seria cumprida quase 30 anos depois, sobre a primavera de Praga:

Profecias Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos


O texto diz: “A virgem e o jovem de Praga aparecerão em junho do ano sangrento e dirão ali: Basta”


As propostas de reforma social e política do movimento conhecido como Primavera de Praga em 1968 foram publicadas em junho de 1968 na Gazeta Literária por Ludvik Vakulik, poucos meses depois de Dubcek chegar a chefe de estado e impulsionar tais reformas, sendo provavelmente ele o “jovem” ou “menino” por estar a pouco tempo no poder. Em 1968 Nossa Senhora não apareceu em Praga, mas iniciou um ciclo de aparições das mais visíveis e documentadas durante 3 anos até 1971 no Egito, quando começou a aparecer sobre a cúpula de uma Igreja, na série de aparições em Zeitun.

Parte II: AQUI 

Eis os próximos 6 textos:

3) A Simbologia do Relógio Profético e as profecias do Relógio - Várias profecias que fazem referência a "hora 10", "hora 11" e "hora 12" são analisadas, explicando sua ligação com o relógio profético, que marca a hora da Grande Tribulação em 2036

4) O homem serpente - A identidade do "homem serpente" é revelada, aquele que em breve terá importante papel nos eventos da Tribulação

5) A profecia 555 - O significado da famosa profecia e porque em vários desenhos o profeta menciona o número 35.

6) As profecias sobre OM - Ordem Mundial? Ordem Magna? Um símbolo? Um anagrama? Ou tudo isso junto?

7) As datas - As várias profecias sobre "65" e "66", como entender o significado dessas datas e descobrir a confirmação de que Parravicini, assim como João XXIII, também enxergou um "santo de pés descalços" que irá suceder Francisco, mesmo sem ser papa

8 ) As profecias "2000" e "2002" - A análise do significado destas datas e como elas estão inseridas a nível temporal no relógio profético




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:


3 comentários:

Anônimo disse...

vocês viram esse link? www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/11/131126_papa_documento_fl.shtml, realmente o Papa quer descentralizar a igreja e já está começando a provocar o debate de possibilidades, tudo indica que daqui a uns anos ele irá propor a extinção de um papado central, como você está interpretando nessas profecias de Parravicini

José Alencastro disse...

Verdade Bruno, mais um fato que corrobora com as interpretações que venho trazendo aqui. Falei sobre isso na série de 6 textos sobre as profecias de Nostradamus-João XXIII-Parravicini e que estão no livro A Bíblia no 3º Milênio no capítulo 22.

Dia 16 de março de 2013, poucos dias depois da eleição de Bergoglio, eu publiquei o seguinte texto na Fanpage:

"E VEM NOVIDADE POR AÍ NA IGREJA

O mesmo espírito amigo que me acompanhou para presenciar o ritual que ocorreu no astral antes da eleição e que me "soprou" o dia e hora da eleição do papa me contou hoje que será um ano de muitas surpresas pra Igreja, inclusive sobre Pedo Romano e que nós próximos dias me ajudará com maiores detalhes sobre o que ocorreu a nível espiritual e que poderão ajudar na compreensão dos rumos que a Igreja percorrerá em breve. Mas ele ressaltou duas palavras "surpresas" e mudanças" ao longo do ano, algo que nem eu acreditava e também estou curioso pra compreender...."


José Alencastro disse...

O primeiro dos 6 textos está nesse link aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2013/03/joao-xxiii-parravicini-e-nostradamus.html