24 de dez de 2012

Os Guardiões : A Retomada das Pirâmides Astrais de Gizé - Experiências com Desdobramento 2.0

Destruindo a egregora trevosa da "profecia" de 2012, os milhões que foram alienados despertarão


Pergunta que recebi nos post: AQUI 


Na série de posts que estão no link acima é explicado como foi planejada a ofensiva dos guardiões no dia 21 de dezembro para iniciar o processo de higienização do astral da Terra nos próximos 24 anos até o auge da transição planetária em 2036, assim como a ofensiva para destruir a gigantesca egrégora negativa criada sobre a “profecia” de 2012 e que iludiu milhões de pessoas em todo o mundo. Eis a pergunta sobre o tema:

“Mas então, o portal do dia 21 se abriu? tomamos as pirâmides dos magos negros?” (Bruno)

Sim Bruno, as três pirâmides astrais localizadas em Gizé foram retomadas pelos guardiões, foi o início da intensificação de uma grande ação de higienização no astral inferior e intermediário da Terra que continuará se expandindo pelas próximas duas décadas, até o auge da transição planetária em 24 de abril de 2036. Todas as informações sobre essas mudanças podem ser compreendidas nessa série de links: AQUI 

Os guardiões inclusive mostraram para mim alguns mapas durante o desdobramento consciente que tive na noite do dia 21 para o dia 22. Esses mapas mostram as próximas localidades no astral inferior e intermediário que sofrerão uma ofensiva maior dos guardiões.

Nos mapas foram mostrados 3 locais específicos: uma colônia no astral inferior localizada na falha de san Andreas (me explicaram que a recente onda de pequenos terremotos que atingiu a região foi resultado de uma série de testes com armas astrais que os magos negros realizaram na região), uma outra colônia no astral inferior localizada na contrapartida astral do monte Rushmore (onde estão esculpidos os rostos de 4 presidentes americanos).

Colonia astral no Monte Rushmore, os 4 presidentes americanos ex faraós


Eu perguntei pros guardiões porque retomariam aquela localidade. O guardião me respondeu que os 4 presidentes que forma esculpidos naquela pedra foram ex faraós egípcios e tinham ligação direta com as entidades negativas que controlavam, até a invasão dos guardiões no dia 21 de dezembro, as pirâmides astrais de Gizé.

Foram eles, os 4 presidentes, que inspiraram a construção física do monumento (1927-1942) que já existia no astral. A colônia  astral daquela região, segundo os guardiões, tem extensa ligação com a política partidária de um dos partidos mais belicosos dos Estados Unidos e responsável direto pelas guerras que ocorreram nos últimos anos, desde o conflito no Kuwait. Curiosamente dos 4 presidentes representados no monumento um não tinha partido e os outros 3 foram republicanos...

A terceira localidade era um vulcão que servia de entrada para uma colônia trevosa existente no território russo. Mostraram-me o mapa dessa localidade e informaram que recentemente esse vulcão entrou em erupção em virtude de testes semelhantes aos realizados na faixa de san Andreas por magos negros.

O guardião me esclareceu inclusive que esses dois grupos de milícias lideradas por magos negros, tanto o de san Andreas como o desse vulcão da Rússia são espíritos que ainda alimentam antigos conflitos da chamada “Guerra Fria”, sendo inclusive muito comum que médiuns em desdobramento ao acessarem os domínios dessas entidades de alguma forma, enxerguem as edificações astrais com aparência muito semelhante aos prédios e ao modo de se vestir  daqueles espíritos ali vivendo semelhante ao que existia na época de 1960 entre os encarnados.

Os guardiões também capturaram nessa missão realizada em Gizé um assecla dos magos negros com aparência andina, que deu importantes informações sobre algumas pirâmides astrais e colônias ligadas a antigos vulcões, ambas localizadas na meso América e na América do sul e que serão retomadas completamente nos próximos anos.

Os guardiões me contaram que muitos espíritos que encarnaram no passado naquela região infelizmente foram vítimas de sacrifícios e intensas guerras em virtude de antigos rituais e da invasão espanhola naquelas regiões da meso América e que havia diversos bolsões de espíritos no astral inferior ainda sob o controle de magos negros, sendo que muitas dessas almas necessitavam de uma nova oportunidade encarnatória em breve, do que eu entendi que essa retomada, por parte dos guardiões, das antigas pirâmides das Américas que estão sob o domínio de magos negros não irá demorar muito pra ocorrer (provavelmente em menos de 5 anos).

Piramide maia sob o controle de magos negros
Pirâmide que em breve será retomada pelos guardiões

“Coincidentemente” um vulcão no Chile entrou em erupção exatamente no dia 22...

Enfim, como eu havia dito antes em outros textos do blog, essa ação dos guardiões no dia 21 foi apenas o início de uma série de ações que desmantelarão as forças trevosas do astral inferior e intermediário, até o grande auge em 2036 quando a egrégora do Sol Negro será retirada da Terra.

O período final da era de expiação e provas que englobará os próximos 24 anos será de muitas lutas, mas é necessário para o doloroso “parto” da era de regeneração que precisa nascer em meio às contrações da mãe Terra. 


Feliz natal aos amigos do blog e da fanpage, apesar que o aniversário do Messias foi em 21 de setembro, como pode ser conferido AQUI 


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036



23 comentários:

Alexandre T disse...

Caro José, pelo que voce nos diz neste post, creio que esses 4 rostos não devem continuar no monte Rushmore após 2036, certo? Se é que o monte vai continuar a existir...

E muitos vulcões estão entrando em erupção ultimamente, alguns que há muito tempo estavam "dormindo". Então tem a ver com o que está acontecendo no Astral?

E serão poucos ou já serão muitos os levados para o exílio agora em em 2013? E, como se diz, "peixes grandes" ou "peixes pequenos"?

Feliz Natal, José!

José Alencastro disse...

Olá Alexandre, se as próprias forças da mãe natureza não destruirem o monte, outras forças destruirão. No futuro da Terra, da Terra de Regeneração, não existirão mais estátuas ou qualquer representação física artificial de corpos ou rostos humanos, a Terra de Regeneração será caracterizada por todos os seus habitantes valorizando REALMENTE (e não da boca pra fora) o espiritual ao invés do material.

A erupção dos vulcoes tem haver sim com eventos que estão acontecendo no astral do planeta, certas localidades que produzem muita energia ( piramides, falhas dentro e entre placas tectonicas, vulcões) normalmente são bem visadas por magos negros e suas mílicias.

Esse primeiro exilio não levará muita gente agora em comparação com os bilhoes de habitantes existentes na Terra, mas já levará alguns magos negros, cientistas e milicianos ligados ao astral inferior, além de permitir que as colonias existentes no satélite lunar, ocupadas desde os anos 60, sejam totalmente esvaziadas e possam receber um número ainda maior de espíritos entre os anos de 2013 e 2029.

Abraço Alexandre e um feliz natal pra você

Fabrício E. disse...

Olá José

No último livro lançado pelo autor da trilogia dos senhores da escuridão, legião etc. O final do livro diz que houve uma intervenção do próprio anjo Gabriel que ocupou o reino mais inferior. Então os dragões ficam limitados em suas ações, se não praticamente em xeque-mate, sobrando agora os magos negros certo? Porque não uma intervenção mais direta contra eles como foi feito com os dragÕES em vez dessa mobilização gradual até 2036?

Se eles não fossem impedidos de agir e aprisionados por uma entidade como o anjo Gabriel, isso não daria uma folga maior aos encarnados nesses últimos anos para lutarem mais ativamente contra suas fraquezas sem tanta interferência inferior, aumentando a quantidade de pessoas que n precisariam ser exiladas?

Eu Sei que o plano do jeito que esta é perfeito e deve ter alguma explicação lógica para o bem não impedir o mal de uma vez, pois com certeza não é falta de meios.

Se puder me falar sua opinião a respeito seria grato

Abs e feliz natal

José Alencastro disse...

Olá Fabrício, minha opinião sobre os eventos narrados no referido livro do Robson Pinheiro pode ser lida nos dois links abaixo:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/06/arte-de-estudar-profecias.html

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/09/edgard-cayce-apocalipse-e-o-fim-do.html

Tanto os dragões como o Sol Negro continuam em plena atividade e serão os últimos a serem combatidos pelos guardiões, até porque eles já estão pré exilados nas zonas mais inferiores do astral inferior e necessitam da ação de magos negros para disseminar suas ações na Terra, dessa forma ao enfraquecer o poder dos magos negros e seu territórios no astral inferior e intermediario, automaticamente os guardioes enfraquecem gradativamente o poder dos dragões.

Entretanto os acontecimentos serão um bocado diferentes do que foi narrado no referido livro

Abraço e feliz natal :)

Rafaela Batista disse...

José, você disse que exilados espirituais se encontram na lua desde os anos 1960. Isso tem alguma coisa a ver com o fato de os astronautas não terem feito mais viagens à lua ou é só viagem?

Feliz Natal! e muita luz no coração

José Alencastro disse...

Olá Rafaela, sim voce esta certa, alias eu complementaria que o homem não fez NENHUMA viagem a lua, não fisicamente atraves do projeto apolo.

O que americanos e russos conseguiram foi montar equipes que conseguiram ir até a Lua em desdobramento consciente em naves construídas com tecnologia "alienigena" (leia-se, nesse caso, dos magos negros que possuem estreita ligação com esses governos).

Desde o final da segunda guerra, diversos cientistas encarnados ligados a Alemanha buscaram exilio em solo americano, sendo que esses cientistas, assim como os generais do reich, possuiam ligação com o projeto SS (schwarze Sonne, Sol Negro) de utilizar a energia da gigantesca egregora do Sol Negro e trazer para a Terra tecnologia utilizada por magos negros, que por sua vez vinha dos dragões que controlavam e ainda controlam essa egregora negativa). Esse cientistas começaram a desenvolver protótipos de naves físicas mais modernas, inspiradas nos protótipos astrais que conheciam dos magos negros.

A partir do momento que esse projeto da "viagem astral" até a Lua começou a ganhar forma (lá pelos idos de 1962, coincidindo com a crise dos misseis), a Alta Espiritualidade teve que intervir de forma mais ostensiva, acompanhando ainda mais de perto essa "parceria" entre governos americano, russo e os magos negros, pois havia o interesse , por parte dos dragoes, em criar um imenso exercito astral que pudesse invadir pelo astral outras localidades do sistema solar.

Por isso que a partir de 1960 as entradas e saídas de naves astrais e espiritos da Terra passaram a ser ainda mais ostensivamente vigiadas pelos guardioes.

Abraço e muita luz pra todos nós :)

Junior Flash disse...

Olá José, o processo de higienização começou agora, depois dessa investida dos Guardiões?

Mas no livro de Robson Pinheiro, O Fim da Escuridão, não mencionava que o processo de higienização já havia começado?

Obrigado.

Abraço.

Fabrício E. disse...

Existe algum autor confiavél em que se possa estudar mais sobre esse assunto e relacionados a segunda guerra mundial e guerra fria?

Abraço

José Alencastro disse...

Junior, essa pergunta que voce fez eu respondi a pouco nos comentários desse post, da uma olhada acima. Abraço

José Alencastro disse...

Que eu saiba Fabricio tem algumas informações na trilogia reino das sombras do Robson, não me recordo de algum medium que tenha abordado especificamente esse tema. Abraço

Alexandre T disse...

Caro José, só mais uma perguntinha, aproveitando esse período de Natal: o que era mesmo a "Estrela de Belém"? Se não puder/quiser responder, eu entendo, não quero ficar incomodando com muitas perguntas.

José Alencastro disse...

Então Alexandre, os essenios assim como os reis magos (que tambem eram essenios, de templos que ficavam fora da Palestina) tinham algumas pistas importantes sobre quando Jesus nasceria: uma delas era que ele nasceria muito próximo do ano novo judaico, no mês de Tishrei (normalmente cai em setembro no calendário ocidental ou em algumas poucas vezes logo no inicio de outubro), sabiam também que ele nasceria de uma "virgem" para ser o mestre da justiça (supremo sacerdote essenio), ou seja, nasceria muito proximo ou na cuspide de Virgem-Libra, além disso sabiam que segundo as profecias do Velho Testamento de Micaías (Miquéias), O Messias nasceria em Belém, só que não em Belém da Judéia, mas sim em Belém da Galiléia, uma pequeno vilarejo que ficava entre Nazaré e o monte carmelo. Dessa forma o sinal do céu, muito próximo a data que englobava todas essas pistas, ocorreu no anoitecer do dia 21 de setembro do ano 3 A.C. do atual calendário, as 17:55 quando o Sol brilhava de forma mais intensa do que o normal no céu em virtude da conjunção com a estrela Spica, sendo que aproximadamente 7 dias antes, a 14 de setembro de 3 A.C tinha começado o ano novo judaico, que foi marcado por um raro fenômeno: a conjunção de Júpiter com Alpha Leonis(Regulus), o aviso de que o rei estava próximo de vir. Spica é a espiga (de milho, Schibolet), a estrela mais brilhante da constelação de Virgem que era amplamente conhecida pelos astrologos da antiguidade, pois quando fazia conjunção com o Sol ou com a Lua em um nascimento de alguem, essa pessoa vem com a missão, marcada no seu mapa, de construir algo tão grandioso que será lembrado e honrado mesmo depois da morte, exatamente o que aconteceu com Jesus.

Abraço

Alexandre T disse...

Muito obrigado, José.

Regina Maria disse...

Bom dia,José.lendo alguns dos seus textos a respeito do papel dos guardiões,gostaria de saber como agem diante de uma "batalha" contra os dragões,magos negros e cia.,sem ferir a máxima de Jesus:"Amai-vos uns aos outros...",isto é,possuir o sentimento de compaixão?...
Um excelente Ano Novo e à todos.Abraço.

José Alencastro disse...

É uma pergunta muito interessante Regina, que inclusive já recebi de outras pessoas.

Jesus quando falou a sublime frase "ame a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" resumiu que devemos amar todos os espíritos do Universo e acima desse amor, amar Deus, pois Ele está dentro e fora de tudo que existe.

Nesse contexto a ordem e a harmonia coletiva, que são objetivos do Grande Plano Divino em todas as paragens do Universo, tornam-se a meta principal a ser cumprida não apenas pelos guardiões como também por espíritos de elevado quilate moral que atuam na organização evolutiva dos mundos.

Uma colônia no astral inferior, quando tomada por magos negros, deixa de cumprir o seu objetivo de local para resgate kármico de espíritos embrutecidos e passa a ser simplesmente um ponto de escravização e vampirização desses espíritos por parte dos magos negros, ou seja, essa colônia deixa de cumprir com o seu papel no Grande Plano Divino destinado aos planetas, que é a busca por ordem e harmonia coletiva, ainda mais em tempos de transição planetária, quando a atual era de expiação e provas vive suas últimas décadas antes do auge dos eventos transformadores descritos no Apocalipse.

Sendo assim, os guardiões que agem como a policia do astral, sobretudo do inferior, têm autorização pra intervir e colocar "ordem na casa", encaminhando os espíritos escravizados pra outros locais e aprisionando magos negros e seus asseclas. Caso estes ofereçam resistência, medidas defensivas de proteção e contenção precisam e devem ser tomadas por parte dos guardiões, pois acima do bem individual de magos negros, asseclas ou de qualquer outro espírito que se opõe ao Grande Plano Divino, está o bem de uma coletividade e o papel que esta coletividade, seja uma colônia ou um continente, exerce em um mundo ou estrela do Universo.

Dessa forma, amar a Deus acima de todas as coisas é amar os seus desígnios acima de qualquer coisa e trabalhar da forma mais correta e ética possível pela ordem e harmonia coletiva, que está acima do amor individual, por isso que os guardiões em nada ferem a lei do Cristo quando exercem os desígnios de Deus.

Feliz ano novo pra voce tambem, abraço.

VERDADE disse...

Se gigantesca egrégora trevosa foi criada por magos negros para nos enganar sobre 2012, porque motivo os Seres de Luz autênticos não fizerem algum movimento no sentido de alertar a todos os seus filhos dessa investida ? Porque sempre parecem se omitir em tudo ?

José Alencastro disse...

O movimento de alerta foi feito, alias, vem sendo feito a vários anos. No Espiritismo, por exemplo, os mentores do Chico (Emmanuel) e do Divaldo (Joana de Angelis e Manoel Philomeno) foram claros em alertar quando realmente se iniciaria uma nova era (década de 50 do terceiro milênio). O próprio codificador no capitulo 3 do Evangelho Segundo o Espiritismo, no item 17, deixou claro como é uma era de regeneração. Isso sem falar em diversos historiadores especializados em cultura maia que foram claros em dizer que não teríamos nem Apocalipse e nem inicio de uma era de luz em 2012. Vários astrônomos foram inspirados a explicar com postulados elementares das leis da Física e da Astronomia porque a Terra e o Sistema solar não giram ao redor de Alcyone, inúmeros astrólogos de renome e com vasto conhecimento esclareceram que a Era de aquário só se iniciará daqui a mais de 100 anos. Inclusive trouxe essas fontes sobre a questão de Alcyone e o Sistema Solar além da questão sobre o início da Era de Aquário nesse post aqui: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/06/atlantida-2036-e-os-ciclos-planetarios_28.html

No próprio sermão profético e no Apocalipse, Jesus esclareceu que o novo céu e a nova terra só começariam após o auge de grandes eventos de ordem natural, inclusive um terremoto tão grande como nunca houve desde que existe homens na Terra, inclusive comparando esse evento ao dilúvio universal de Noé. O Messias foi mais além, colocou o início desse novo céu e dessa nova terra como num tempo após a conclusão da profecia dos 70 periodos de Daniel. Procure e pesquise pra ver se algum defensor da “profecia” maia conseguiu “encaixar” o ano de 2012 como o ano da execução da profecia dos 70 períodos. Jesus deu todas as pistas no sermão profético, afirmou que essa profecia começaria depois do seu evangelho ser pregado no mundo inteiro, quando Jerusalém fosse restaurada ao povo juudeu. Daniel foi claro ao dizer que cada período equivale a um ano (Daniel 9:2), sendo assim a profecia é de 70 anos e se inicia em 1967, quando toda a cidade de Jerusalém foi restaurada ao domínio judeu, evento que não ocorreu em 1948, quando a cidade velha ou Jerusalém oriental não estavam sob domínio judeu. Portanto, a profecia de Daniel não é de 490 anos e não se iniciou com a destruição do templo, visto que Jesus foi claro, ela se iniciaria após o seu evangelho ser pregado no mundo inteiro (Austrália e Américas foram descobertas a menos de mil anos). Se começa em 1967, termina em 2036 (70 anos), ou seja, antes de 2036 não tem nem novo céu e nem nova terra.

José Alencastro disse...

Qualquer cristão e qualquer espírita deveria saber disso, afinal são religiões e doutrinas que estudam os ensinamentos do Messias, mas muitos ao invés de estudarem a fundo e de forma racional e comparativa os relatos proféticos do Mestre, preferiram “profecias” estranhas, sem qualquer base lógica, nem cientifica e nem profética e sem qualquer apoio nas profecias do Messias.

Todas as afirmações sem qualquer base lógica e racional da tal "profecia" foram postas abaixo, já a algum tempo, o que ocorre é que a Alta Espiritualidade não age em nosso lugar; ela respeita o livre arbítrio de cada um e se tem gente, mesmo com essa enxurrada de alertas feitos por profissionais de suas respectivas áreas de atuação (cientistas, astrônomos, astrólogos, historiadores e mentores de reconhecido valor), se mesmo assim teve gente se deixando levar por teorias sem base como "apocalipse em 2012", "fim de mundo em 2012" ou "inicio de uma nova era em 2012", certamente não foi por falta de alertas do mundo maior.

Eles alertam, através das profecias do Messias, dos relatos de nobres mentores, através de cientistas, astrônomos e astrólogos de valor, mas quem escolhe o próprio caminho que deve seguir ou acreditar é a própria pessoa

VERDADE disse...

Obrigado pela mais que excelente resposta.

Marcella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmine da rosa pedroso disse...

Olá José...

gosto muito e admiro todas as obras espirituais, estudo sempre que posso as obras de robson pinheiro e sobre os guardiões, também sei que em alguns livros eles citam que buscam o maior numero de pessoas possíveis para contribuir com eles sejam encarnados e desencarnados, gostaria de saber como nós ainda encarnados podemos ajudar nessa batalha a favo da humanidade?

Grata Yasmine Rosa

José Alencastro disse...

Olá Yasmine. Acredito que podemos ajudar tentando sempre, a cada dia, despertar um pouco mais a nossa própria lucidez moral e a lucidez espiritual, pois a questão não é mudar o mundo mas sim mudar a si mesmo, tentando assim com o próprio exemplo inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Não existe religião, doutrina ou filosofia capaz de mudar o mundo, já existem vários ensinamentos excelentes sobre moral e espiritualidade, o que falta é as pessoas colocarem em prática ou ao menos tentarem, só que isso não depende de um grupo que vá convencer os demais, pois é uma questão de livre arbitrio, eis o motivo da necessidade do exilio planetário, pois enquanto a maioria dos habitantes do planeta estiver presa ao materialismo, ao medo de conhecer a espiritualidade, presa aos próprios dramas de personalidade, mais pensando nos problemas em si do que nas soluções práticas como o desapego em relação a posses, situações e pessoas, então não teremos uma mudança global.

Mas enquanto essa mudança global não vem, podemos investir em uma mudança individual, reconhecendo os nossos defeitos e limitações ao invés de criar bodes expiatórios do tipo "é o capeta ou um mago negro me obsediando", reconhecendo o lado treva que cada um de nós ainda possui, mas sem culpas, vergonhas ou sentimentos de inferioridade, pois reconhecer a própria treva dentro de si é o primeiro passo em direção a humildade, de reconhecer aquilo que precisa ser trabalhado com a luz interior, pois todos nós em essência somos luz, fomos criados pelo maior engenheiro de todos e sem defeito de fábrica, apenas precisamos descobrir pelas nossas próprias escolhas e esforços a utilizar essa luz, a voz da consciencia, para iluminar a escuridão que nós mesmos criamos e que inevitavelmente um dia será totalmente expurgada pelo nosso espírito, que por ser luz não aceita a treva.

Acho que quando a gente para de se culpar, canaliza uma parte do nosso tempo diário para o crescimento interior (teórico e prático), buscando com frequencia estudar, exercer a caridade de forma sincera, damos os primeiros passos para nos tornarmos veiculos mais equilibrados que poderão ajudar no mundo espiritual os guardioes, mesmo que não totalmente conscientes.

Wander disse...

Procurei esse post depois de ter me deparado a informação de que todos os presidentes cujos rostos foram esculpidos no monte eram maçons. Só fez mais sentido.