28 de nov de 2012

O Que Acontecerá em 21 de Dezembro de 2012 (Parte II - Final)



A primeira parte deste texto está AQUI


Pergunta que recebi nos comentários do post “Egrégoras e o Inconsciente Coletivo”: AQUI 

“Oi, José.No caso desses seres do astral inferior se aproveitarem dos crentes no início da "era de luz",ascensão e 5ª dimensão,etc..., no que eles ganham ou no que é lhes útil,já que esses crentes tentam ou até,mesmo, emitem energias de amor e paz,isto é,energias positivas e que,estas, não se afinizam com as dos mesmos?... Acho muito sensatas e coerente as suas pesquisas e conclusões.Um grande abraço”. (Regina)

Excelente pergunta Regina. Como já explicado no texto “Egrégoras e o Inconsciente Coletivo” o tipo de egrégora que foi criada na “profecia” de 2012 partiu de gente poderosa do astral inferior, uma gigantesca egrégora com inúmeros tentáculos que estão ligados a toda e qualquer egrégora que apóie energeticamente ascensões para quarta ou quinta dimensão, apocalipse em 2012, entrada numa era de luz, todos eventos que não irão ocorrer ao final de 2012.

Toda a explicação sobre porque não teremos nenhum desses eventos em 21 de dezembro de 2012 está na primeira parte deste texto, no link que deixei logo no início do post.

Ou seja, a grande egrégora da profecia de 2012 está baseada em inúmeros equívocos, mas com qual finalidade? 

A finalidade desta gigantesca egrégora com seus tentáculos ligados a egrégoras menores é justamente conseguir o máximo de ectoplasma dos incautos para criar-se assim uma reserva de energia imensa para as entidades trevosas, especificamente os magos negros. 

Diferentemente da egrégora do Sol Negro, a  egrégora da profecia de 2012 não está nas zonas mais profundas do astral inferior e tem como finalidade criar uma resistência à ação de limpeza do astral inferior que ocorrerá nos próximos 24 anos e se iniciará exatamente no dia 21 de dezembro a partir da grande pirâmide de Gizé , que tem atualmente a sua contrapartida astral controlada por magos negros. 

É justamente pra tentar impedir essa “faxina”, que as entidades trevosas criaram essa egrégora poderosa, para que ela pudesse servir de “franquia” do Sol Negro, só que em zonas não tão profundas do astral inferior.

Dito isso, posso responder a sua pergunta Regina. 

Basicamente uma pessoa ao realizar uma mentalização com o objetivo de doar energias, para uma causa, para o planeta, pra natureza, enfim, pelo motivo que for, direciona dois tipos de energia: 

Uma é basicamente mental, a vontade, é essa energia que gera a vibração que direciona para onde irá o segundo tipo de energia, a animalizada, conhecida como ectoplasma, que está no duplo etérico (corpo energético que fica entre o corpo físico e o astral). Sabendo desse processo fisiológico os magos negros criaram um falso argumento que motivasse emocionalmente milhões de pessoas no planeta para que elas direcionassem seus pensamentos para causas que aparentemente são nobres (como salvar o planeta do apocalipse maia, ascender para dimensões superiores) mas que na verdade servem de fachada para egrégoras que tem um único objetivo: encher o “pote” de ectoplasma e levar às entidades trevosas.

É mais ou menos como ir a um local onde alguém pede para que as pessoas doem dinheiro para ajudar os pobres, os famintos, os cachorros de rua e outras causas nobres, mas na verdade esse alguém pega o dinheiro doado, com toda boa intenção de quem doou e se utiliza para outros fins, contrários ao que realmente falou que iria fazer. É exatamente isso que os magos negros no astral estão fazendo com essa egrégora: iludindo com um propósito aparentemente nobre os incautos. É preciso relembrar que os verdadeiros magos negros (os verdadeiros e não alguns "projetos de mago" ou "maguinhos") são entidades ardilosas, de inteligência acima da média voltada para a prática do mal e quando criam algo para enganar os outros, tentam fazer da forma mais perfeita possível e que levante o mínimo de suspeitas.

Dragões e magos negros, como já explicado no link acima sobre a mentira da “profecia” de 2012, se utilizaram da “profecia” de 2012 como a fachada para atrair com discursos floreados os médiuns que muitas vezes nem percebem o que está acontecendo e também pessoas desavisadas, inclusive organizando concentrações em horários de magia negra (meia noite a uma e meia da manhã), para que direcionem com toda força seu ectoplasma para encher o “pote” que será utilizado por eles para fins menos nobres.

Doar com amor e paz o próprio ectoplasma não impede que ele seja usado de forma negativa, pois se você doa essa energia para egrégoras ligadas a propósitos negativos, a energia poderá ser utilizada de forma negativa também, da mesma forma que um grupo de várias pessoas pode doar de todo o coração uma quantia em dinheiro achando que esse dinheiro será utilizado pra uma boa obra social, mas isso não impede que caso a pessoa que controle o recebimento do dinheiro seja trevosa, ela utilize esse recurso pra algo negativo. Da mesma forma entidades espirituais negativas estão fazendo através da grande egrégora da "profecia" de 2012.
Já ouvi inclusive algumas pessoas dizerem que o ato de mentalizar com amor impede que qualquer mal aconteça a própria pessoa. Certamente isso é verdade, pois nesse caso específico de doar para uma egrégora ligada aos tentáculos da egrégora criada através da profecia de 2012, a pessoa simplesmente está doando, nenhuma opressão ou força negativa a está atacando, estão apenas pegando tranquilamente o ectoplasma que ela ali deposita na egrégora por vontade própria.

Outra afirmação verdadeira é que onde um ou mais estiverem reunidos em nome de Jesus, ele ali estará, inclusive na situação hipotética descrita a pouco: se a pessoa vai a um local onde alguém pede para que as pessoas doem dinheiro para ajudar os pobres, os famintos, os cachorros de rua e ao mesmo tempo esse alguém realiza rezas pra Jesus, com a intenção de parecer que seu propósito é algo positivo, mas na verdade pega o dinheiro doado, com toda boa intenção de quem doou e se utiliza para outros fins; mesmo nesses casos Jesus também estará presente, mas não impedirá que o livre arbítrio de quem organizou e enganou os incautos seja realizado na forma de uma ação negativa, da mesma forma que não impedirá que os incautos utilizem o seu livre arbítrio em doar para algo que não dará um bom destino a doação que foi feita. O máximo que Jesus vai fazer é alertar, tentar de alguma forma mostrar a verdade dos fatos, mas nunca interferir no livre arbítrio das pessoas, da mesma forma que infelizmente muitas pessoas receberam o alerta ao lerem esse texto e ainda assim insistirão em acreditar que não tem o menor problema em realizar mentalizações em horário de magia negra (meia noite e uma e meia da madrugada) 

Jesus atende ao chamado de todos aqueles que o chamam e rezam em seu nome, mas isso não significa que ele apoie ou compactue com intenções e ações menos nobres feitas com a utilização do seu nome, seja em uma reza ou uma concentração com várias pessoas.

A alma é templo do Espírito Santo, exatamente por isso é preciso muita atenção para que a pessoa não abra as portas da sua alma, através de uma mentalização, para qualquer egrégora. É importante conhecer o real motivo por trás daquela egrégora, se o horário condiz com uma mentalização voltada para a luz. Da mesma forma que não abriríamos a porta da nossa casa a meia noite para um desconhecido armado, o mesmo devemos fazer com relação a mentalizações e egrégoras.

Assim como existem muitas pessoas querendo enriquecer materialmente através do povo, existem muitas pessoas querendo fortalecer suas posições no astral através do ectoplasma alheio, portanto é preciso muita atenção para não se deixar levar por sofismas ou discursos floreados, que falam de Jesus, falam de amor, mas na prática tem outros interesses.

As pessoas precisam estar atentas aos sofismas (pequenas mentiras escondidas no meio de grandes verdades); não é porque alguém fala de amor, de Jesus e no meio de grandes verdades utiliza a “isca” como é o caso da “profecia” de 2012, que isso irá validar as teses ligadas a “profecia” de 2012, que tão somente serviu de base pra criar uma imensa egrégora negativa que tem enganado milhões de pessoas em todo planeta, pois muitas pessoas infelizmente aceitam uma pequena mentira se ela estiver escondida no meio de grandes verdades. 

O pior de tudo é que essa egrégora mesmo após o dia 21 de dezembro de 2012 irá continuar se alimentando das pessoas que se conectaram a mentalizações ou irradiações voltadas para evitar o apocalipse em 2012, ou pra iniciar a ascensão a quarta ou quinta dimensão, ou ainda pra adentrar uma era de luz. 



E porque ela continuará se alimentando? Pois a ligação estabelecida com as pessoas continuará mantida pela frustração e desconhecimento: aquelas que achavam que aconteceria um apocalipse e ao verem que não aconteceu, continuarão “rezando” pra mesma egrégora  pois acreditarão que foi a sua reza que impediu o apocalipse.

Já os que achavam que a humanidade subiria pra quarta, quinta dimensão ou adentraria numa era de luz, verão que após 21 de dezembro de 2012 e nos 5, 10 anos seguintes a humanidade continuará na terceira dimensão e com os mesmos milhões de miseráveis, os mesmos problemas ligados ao materialismo e ao desejo de guerra, o que causará frustrações que também alimentarão essa egrégora. Inclusive já tem gente querendo esticar a profecia pra 2013....se estudassem um pouco mais a sério as profecias, não cairiam nessa esparrela, e olha que Jesus fez questão de mostrar o quanto importante seria conhecer , compreender e estudar as profecias, tanto que mesmo após o sermão profético ele mesmo retornou pra trazer a Revelação. Se tem gente caindo em conversa furada com a profecia de 2012 não foi por falta de aviso do próprio Jesus....

Como já foi explicado só adentraremos numa Era de Luz ou Regeneração após o exílio planetário, quando os futuros exilados abandonarem o planeta, permitindo assim que amplas mudanças ocorram, ou seja, após o auge da Grande Tribulação em 2036, pois antes disso não tem Era de Regeneração nem Era de Luz, mas sim  muito da trabalho de reformulação pessoal nos 24 anos finais da Era de expiação e provas, onde a fé de cada um realmente será colocada a prova e se enxergará quem realmente merece a Nova Terra após 2036.

Antes de 2036 é muito trabalho pela reforma moral para merecer a Terra Regenerada, quem espera a Era de Regeneração/ Luz em 2012 está iludido por magos negros trevosos e pior ainda, demonstrando total desconhecimento ou descrença nas profecias feitas pelo próprio Jesus, pois ele deixou claro que os grandes eventos de ordem natural que ocorreriam para demarcar o auge das mudanças, se iniciariam após o fim da profecia dos 70 períodos de Daniel, ele falou isso durante o seu sermão profético (Mateus capitulo 24), sendo que a profecia dos 70 períodos já está explicada em minúcias no blog, se iniciou em 1967 e termina em 2036. Esse post pode ser visto: AQUI  


Realizar mentalizações pra essas egrégoras ligadas a grande egrégora da “profecia” de 2012 é simplesmente doar ectoplasma pra entidades trevosas.

Entretanto isso não impede que as pessoas interessadas em ajudar o mundo doando energias o façam, mas de forma consciente, sem estarem ligados a qualquer tipo de assunto ou tema que tenha como pano de fundo questões ligadas a “profecia” de 2012, pois se tiver certamente estará conectada a essa gigantesca egrégora  

Se querem doar energias nesse dia para causas maiores como "a paz no mundo", "menos miséria no Brasil" o façam pensando em Deus, Jesus, nos guardiões, que o façam em horário adequado, nunca entre meia noite e uma meia, pois dessa forma jamais o seu ectoplasma será utilizado para fins contrários ao bem do próximo. Quando mentalizamos com o propósito de doar ectoplasma, automaticamente criamos uma ligação com a egrégora que mentalizamos e essa egrégora ou a(s) pessoa(s) que organizam essa egrégora podem estar, mesmo sem saber, sendo sugadas por tentáculos da grande egrégora da “profecia” de 2012. Inclusive é importante ressaltar que a  mentalização, assim como uma reza decorada, um mantra, um trabalho espiritual são diferentes de uma reza. 

Quando rezamos para Jesus, para Deus, para algum santo que a pessoa seja devoto, para o anjo guardião, em todos esses casos pedindo proteção ao adentrar o plano astral, ou ainda rezando em favor de um doente, estamos nos conectando não a egrégoras que podem sofrer uma ação negativa mas ao invés disso nos conectamos diretamente a vibração desses espíritos ou então a do próprio Criador quando rezamos para Deus. Nessas rezas não há o risco de se conectar a uma egrégora e portanto não existe qualquer perigo de se estabelecer uma ligação onde o ectoplasma da pessoa que reza possa ser retirado ou que ela venha sofrer alguma ação negativa de espíritos ruins. Portanto esse tipo de reza pode e deve ser feito, em qualquer horário, pois não existe o menor risco da pessoa se conectar a uma egrégora negativa. 

Nos casos por exemplo de mantras e rezas decoradas, como o Pai Nosso, pra citar um exemplo, ocorre que muitos magos negros se utilizam de pessoas em desequilíbrio que não conseguem estabelecer uma ligação sincera com a egrégora. 

Por exemplo, se alguém está com algum grande problema mas vai rezar roboticamente a oração do Pai Nosso ou algum mantra, a pessoa entrará em sintonia com aquela egrégora apenas mentalmente, mas não entrará emocionalmente em sintonia e assim milhares de pessoas fazem no mundo, alimentando negativamente uma egrégora que também tem energias positivas, mas como a egrégora é um foco central que possui as energias ali focalizadas por milhões de pessoas no mundo orbitando ao redor desse foco central, teremos nessa órbita energias positivas e negativas, sendo que essas energias negativas (ectoplasma carregado com vibração mental negativa) serão retiradas da egrégora justamente entre meia noite e uma e meia da madrugada, por magos negros que possuem ligações seculares com os diversos karmas existentes no Cristianismo Romano. Em cada país do planeta o mesmo ritual acontece sempre nesse horário em cada cidade, pois é  o auge da escuridão naquela localidade. 

Por esse motivo mentalizações, mantras e rezas decoradas não devem ser realizadas nesse horário de magia negra, pois a pessoa ao se conectar a egrégora pode receber alguma "rebarba", que pode trazer diversos efeitos ao físico, desde uma noite mal dormida, dores no corpo ao acordar ou pesadelos em lugares estranhos, pois estará abrindo seu campo mental para a ação de espíritos negativos que muitas vezes sequer conhece e que podem causar algum infortúnio. É preferível rezar, seja em qualquer horário, para Jesus, seu anjo guardião, pedindo proteção e auxílio e no caso de pedir por causas maiores como a paz no mundo, o fazer em horário que anterior a meia noite ou posterior a uma e meia da madrugada.

Por todos esses motivos, ninguém deve realizar mentalizações em horário de magia negra (meia noite e uma meia da madrugada) e nem doar energias para egrégoras que tenham qualquer ligação com a “profecia” de 2012, pois como já exposto no link que explica o que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012, magos negros e seres trevosos estão fazendo de tudo para conseguir acumular o máximo de energia possível, se utilizando inclusive de pessoas bem intencionadas que desejam ajudar e doar, mas muitas vezes acabam doando pro lugar (egrégora) errado. Já nos casos de mentalização, rezas decoradas, mantras e trabalhos espirituais eles não devem ser realizados em horário de magia negra (meia noite a uma e meia da manhã) pois quando focamos nosso pensamento em alguma causa maior, sempre ligada a uma egrégora, o nosso campo mental doa, mas se abre a uma influência grande e que muitas vezes, sobretudo nesse horário  pode trazer uma vibração negativa, sobretudo se estiver sendo manipulada por entidades trevosas no astral.

Os próprios guardiões impedirão que qualquer pessoa ou grupo de pessoas se aproxime das pirâmides de Gizé já a partir das última horas do dia 20 de dezembro e até que o local esteja totalmente dominado, por volta de 11 horas da manhã lá, 7 horas da manhã no Brasil. Quem quiser ajudar mentalizando do Brasil que imagine muita luz, paz e força para os guardiões, ou a imagem do Meste Jesus e certamente estará realizando uma ação positiva, de modo plenamente seguro.

O estudo completo sobre os eventos de 2036, bem como amplas análises do Apocalipse e diversas profecias confiáveis está contido nessa série de itens já em ordem de leitura: AQUI

Espero sinceramente que este texto postado em duas partes, apesar de longo, ajude as pessoas interessadas na questão de 21 de dezembro de 2012 a decidirem o melhor caminho a seguir com relação a mentalizações, concentrações e afins, escolhendo com consciência, responsabilidade e segurança o melhor caminho a seguir através da própria escolha.  


Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
http://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036 


9 comentários:

Regina Maria disse...

É como Jesus disse:"Orai e Vigiai"...
Por já saber,das artimanhas elaboradas pelos trevosos,com o intuito de obter o que precisa para não deixarem-se abater pela ação da luz.Agora,José,no caso,o "orar" a que Jesus se refere,por acaso,seria o nosso trabalho de aprimoramento interior para que tenhamos bons pensamentos e sentimentos (positivos)para gerarmos boa energia (positiva)para emitirmos e atrairmos energias afins?...Ou,ele se refere à um outro sentido?
Bem esclarecedoras essas 2 matérias e que servem de alerta para não cairmos em armadilhas e,principalmente,não darmos força,sem a intensão,para esses seres das trevas.Obrigada e um abraço.

José Alencastro disse...

Esse é um tema muito importante Regina. A alguns dias eu expus um texto na fanpage que falava sobre a conexão da alma, do espírito com o seu Espírito Santo interior, esse texto pode ser visto aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484316344923668&set=a.366298710058766.83206.360490373972933&type=1&theater

Como dito nesse texto, cada um de nós é templo do Espírito Santo (1Cor 6:19) que habita dentro de cada um de nós, assim como o Reino de Deus (Lucas 17:21), permitindo que em análises mais minuciosas das Escrituras, possamos compreender que o Reino de Deus é o Espírito Santo que existe dentro de nós, a força perfeita que sustenta e impulsiona a alma humana imperfeita a evoluir. Dessa fusão entre alma (imperfeita, com livre escolha, em evolução) e Espírito Santo (essência divina, perfeita, a imagem e semelhança de Deus) nasce o espírito individualizado que evolui infinitamente até que entre em plena harmonia com o seu Espírito Santo.

A missão de Jesus na Terra foi muito mais do que se sacrificar ou expor e exemplificar a lei do amor, até porque a lei de amor demonstra as qualidades do Espírito Santo, a graça (aquilo que é dado gratuitamente por Deus a cada um de nós, um presente, um dom, que é capaz de produzir o amor) e Jesus mais do que demonstrar as qualidades do Espírito Santo veio mostrar como cada um de nós deveria fazer para encontrar o Espírito Santo dentro de nós mesmos e assim encontrar o Reino de Deus, a salvação, dentro de nós.

Foi por isso que ele batizava no Espírito (segundo informa João Batista no evangelho de Mateus), pois ele fazia cada pessoa imergir (significado da palavra baptizo) em si mesmo para que encontrasse seu Espírito Santo e assim, ao encontrá-lo, pudesse frutiticar no Espírito Santo, ou seja, agir em consonância com a vibração do Espírito e dar seus frutos, que são as qualidades do Espírito, entre elas o amor. A Bíblia fala dessa frutificação (Gálatas capítulo 5) e que através dela cada um pode fazer parte ativa do grande corpo do Cristo (Efésio capítulo 4). As curas realizadas por Jesus visavam justamente estimular a fé das pessoas, tanto que ele dizia que na verdade era a fé da pessoa que a havia curado, em realidade a fé levou a cura pois levou aquela pessoa a encontrar o seu Espírito Santo e foi ele que realizou a cura, pois qualquer cura quem realiza é Deus, através do Espírito Santo de cada pessoa, sem essa autorização não existe cura.

José Alencastro disse...

Dentro desse processo de encontrar e frutificar no Espírito Santo, o orai e vigiai é fundamental, pois através da oração direcionada a Jesus, Deus ou ao nosso anjo guardião (espírito encarregado de nos ajudar no processo evolutivo durante a presente encarnação) estabelecemos uma conexão vibratória mental positiva, que caso seja convertida em ações voltadas pro bem e impeça que sejam realizadas ações negativas, aí terá se convertido em vigilância. Orar é a parte fácil, vigiar constantemente é a parte difícil, por isso Jesus foi claro ao dizer que não bastava orar, era preciso vigiar também, pois também não basta conhecer o evangelho de amor, é preciso colocá-lo em prática, não basta encontrar o Espírito Santo, é preciso ter verdadeira fé nesse encontro para permitir que nossa ações sejam resultado da realeza divina que habita dentro de nós.

O mesmo mecanismo que Jesus desenvolveu ao longo de sua vida antes do inicio da jornada messiânica próxima dos 30 anos, quando tornou-se médium do Cristo Planetário é o mecanismo que cada um de nós deve desenvolver em relação ao nosso Espírito Santo interior. Jesus, quando se conectou plenamente a vibração consciencial do Cristo Planetário, permitiu que essa entidade arcangélica pudesse falar através do Espírito Santo existente nela, que no caso das entidades arcangélicas se traduz numa perfeita harmonia entre o espírito em nível arcangélico e o seu Espírito Santo, sendo assim quando Jesus falava mediunizado pelo Cristo Planetário, em verdade falava exatamente o que o Espírito Santo do Cristo Planetário dizia ao Cristo Planetário e tudo o que esse Espírito Santo falava era exatamente aquilo que provinha de Deus, por isso o Messias falava em nome do Pai. Seja sempre bem vinda Regina, abraço

Cabo Julião disse...

Obrigado, José.

Nosso engano é achar que o resumo do mal é aquela figura bizarra, ameaçadora e perversa.

O verdadeiro mal nunca se revela gratuitamente. É inteligente, sorrateiro e paciente. Gosto muito de uma palavra utilizada bastante por Ramatís: insídia. Seria um bom sinônimo para o "cramunhão".

T disse...

Poxa, seus últimos posts tem me deixado confuso e um tanto desanimado. Estou totalmente convencido da positividade nas mensagens canalizadas que leio e vídeos até, lógico, tomando todo o cuidado pra não me deixar levar e me tornar um alienado, mesmo muito consciente dos dois lados da moeda (a luz e a falta dela) através dessas mensagens canalizadas sinto um grande otimismo e isso me impulsiona para continua meu objetivo que é tornar-me um digno filho de Deus e irmão de Jesus Cristo, tentando ao máximo seguir seus exemplos. Fica minha pergunta: mesmo nessa onda de canalizações, mestres ascensionados e seres intra e extraplanetários evoluídos, estaria eu errado em seguir este caminho? Digo, tenho muita noção daquilo que me toca positivamente e negativamente, separando aquilo que me motiva da minha extrema curiosidade. Enfim, apesar dos pesares gosto muito do seu blog e seus posts, me levaram a olhar com outros olhos toda essa comoção pela transição planetária. Gratidão pela informação e muita luz para todos nós. :)

José Alencastro disse...

Com certeza Danton, você falou tudo, o mal não se revela gratuitamente, abertamente, é sorrateiro, ardiloso e profundamente inteligente. Se fossem reles obsessores do baixo astral seria um esquema facilmente percebível, mas estamos falando de magos negros, que tiveram acesso a alguma técnicas dos dragões, então é óbvio que armariam tudo de tal forma que despertasse o mínimo de atenção das pessoas e sobretudo dos médiuns.E infelizmente, mesmo após esses dois textos, ainda vai ter gente mentalizando para essa egrégora em horário de magia negra, mas enfim, o meu papel é divulgar o de cada um é seguir a própria consciencia.

José Alencastro disse...

T, não há motivo para desanimo, até porque estamos vivenciando os anos finais da Era de Expiação e Provas até que ocorra o grande dia da mudança, em 2036. Eu prefiro divulgar uma mensagem realista do que divulgar um falso otimismo para as pessoas, seria bacana poder chegar aqui e dizer que no final do ano entraríarmos numa Era de Luz, que não tem egrégora nenhuma do mal sendo construída com a tal "profecia " de 2012 sobre ascensoes, apocalipse e Era de Luz. Mas se eu divulgasse isso estaria mentindo e pior ainda, ajudando a alimentar uma gigantesca egrégora trevosa. Meu papel aqui não é dizer qual caminho você deve seguir é tão somente mostrar o que está por trás do caminho que milhões de pessoas estão seguindo. Como disse a pouco, as entidades que criaram isso são gente grande do astral inferior, é óbvio que criariam algo que levantasse o mínimo de suspeitas, tanto que conseguiram engambelar vários médiuns e canalizadores.

Eu prefiro divulgar a realidade dura dos fatos, estimulando a coragem e a serenidade nas pessoas para os anos de luta que virão pela frente nas próximas duas décadas do que divulgar uma doce mentira que em curto prazo vai causar apenas desânimo e frustração pra quem acreditou em ascensoes ou Era de Luz, pois em 2013, 2014, 2015 e nos próximos 24 anos ainda estaremos na terceira dimensão e ainda estaremos em uma Era de provas e expiações. Eu não uso esse espaço pra falar o que as pessoas gostariam de ouvir ou pra repetir o que a maioria anda dizendo por aí, o objetivo do blog é informar o que está acontecendo muitas vezes de forma bem oculta e que muito pouca gente anda divulgando, pois realmente são poucos os que se dispõe a escrever o que eu escrevi aqui em meio a uma euforia artificial de muitas pessoas que daqui a algumas semanas terão de lidar com a realidade dos fatos.

Como estudioso das profecias, sobretudo as de Jesus e por ser alguém que busca as experiencias espirituais sempre com um respaldo racional e metódico, eu prefiro ter uma postura que não seja nem pessimista e nem otimista, mas tão somente realista.

Fico satisfeito que de alguma forma os textos do blog possam ter te ajudado com uma nova forma de enxergar algumas das questoes relativas a transiçao planetária.

Regina Maria disse...

Bom dia,José.Gostaria de que forma ,mais eficiente e objetiva,podemos ajudar os seres da luz?Pois,venho percebendo,infelizmente,que os seres das trevas estão agindo livremente e de forma bem ostensiva....Obrigado e um abraço.

Unknown disse...

Oi, José,

Estou lendo todo o seu blog e estou muito feliz por ter encontrado... Me vi em diversas situações que você apresentou a respeito do TERROR de 2012. Nossa, eu tenho uma passagem que comprei em maio deste ano para ir à Italia em 20/12/12 e chegar em 21/12... Passei por muitos períodos de terror mesmo por conta de algumas "canalizações" e até mesmo um video em que uma princesa do japão fala sobre o assunto... Pedi tanto a Deus uma resposta, uma ajuda, e eis que encontrei seu blog... Enfim, acho que você escreve brilhantemente, admiro muito o seu trabalho de pesquisa e estou anotando todas as sugestões de livros que vem fazendo...

Só queria registrar aqui a paz de consciencia para ir viajar que você me deixou :)
Grande abraço...