1 de mai de 2012

Os Dragões e Magos Negros (Parte V) - O Exílio dos Ditadores do Abismo

Alcyone estrela, Alcione estrela, luz das pleiades, estrela de capela

 Dragões e Magos Negros (Parte IV):


Recentemente, enquanto escrevia os 5 posts comentando a palestra do André Luiz Ruiz, surgiu uma dúvida quanto ao processo do exílio planetário, que ocorrerá até o final da transição planetária: como ocorreria o exílio dos dragões? Ficariam eles também aprisionados no satélite lunar até que sofressem o definitivo expurgo do sistema solar?

Tanto na obra “Herdeiros do Novo Mundo” como na trilogia “Reino das Sombras” é explicado que durante o processo de transição planetária, o umbral da terra (astral inferior) será gradativamente “higienizado” com a retirada de espíritos desencarnados que já tiveram sua última chance antes do exílio planetário, sendo que esses espíritos serão levados para o plano astral da Lua, aguardando em bases devidamente montadas nesse satélite o processo de exílio que terá seu auge no ano de 2036.

Mas será que espíritos em condições tão degradantes como os dragões, alguns inclusive em processos de decomposição do corpo mental inferior além do ovóide, já tendo chegado ao estágio de “ovóide petrificado” (maiores referências no livro “O Abismo” de Ranieri) poderiam ser alocados também no satélite lunar, já que provavelmente serão exilados em mundos ainda mais atrasados do que a futura morada dos magos negros e da maioria dos futuros exilados?

De repente capto um pensamento, claro, direto e incisivo: “–não.” Perguntei então mentalmente a entidade que enviava aquele pensamento: –Então seria em algum outro planeta do sistema solar? –Perguntei.   
–Concentre-se, tente enxergar a imagem que eu estou enviando pro seu campo mental e você conseguirá descobrir. –  respondeu a entidade.

Busquei captar mentalmente a imagem, assim como rastrear a vibração da entidade que estava em contato mental comigo. O modo de falar, o tom, a vibração espiritual, em suma, a energia que aquele ser emanava era típica dos guardiões. Vi então um pequeno corpo celeste, que parecia ser um satélite. Os espíritos amigos costumam trabalhar com as informações que estão no cérebro físico do médium, assim como com as informações que em algum momento emergiram do cérebro perispiritual e se fixaram no cérebro físico, no post a seguir (sexta parte dessa série) eu falarei mais sobre esse processo. O guardião já sabia de antemão do meu conhecimento sobre o evento em Erg, a vinda dos dragões pra Terra, então ficou mais fácil transmitir a informação sobre o exílio dos dragões utilizando esse “rastro mental” disponível no meu cérebro físico, que levaria a informações que já estavam no meu cérebro perispiritual, mais precisamente “orbitando” o meu campo mental. O guardião então esclareceu:

–Abra um mapa do sistema solar na tela do seu computador e veja você mesmo a localização do local onde os dragões serão exilados.

Procurei na internet uma imagem do sistema solar e abri essa aqui de primeira:


planetas sistema solar, ceres, sol e planetas, arte digital do sol


Ao abri-la meu olhar foi direto no minúsculo planetóide (ainda indefinido pela ciência como planeta embrionário ou planeta anão) de Ceres. Foi uma espécie de gatilho pra todas as informações que estavam no meu cérebro perispiritual emergirem pra consciência física.

Ceres está localizado exatamente no cinturão de asteróides, entre Marte e Júpiter, possui um terço de toda a massa do cinturão de asteróides, o que significa apenas 4% da massa da Lua.


planetoide Ceres, cinturão de asteroides, comparação Lua


O cinturão de asteróides surgiu, segundo nos esclarece de forma brilhante no livro “Erg” o médium Feraudy, devido a explosão do planeta conhecido como Erg, através de armas de destruição superiores as bombas de hidrogênio e somente igualáveis à energia que os atlantes conseguiam gerar em suas pirâmides. Ceres é exatamente a maior parte do antigo núcleo planetário de Erg, tanto que imagens do telescópio Hubble detectaram uma mancha na superfície de Ceres que possui 1 quarto do tamanho de todo o planetóide e segundo acreditam os astrônomos foi gerada pelo impacto de um asteróide com 25 kilômetros de tamanho (ou alguma arma que tivesse potência pra realizar algo do tipo). Ceres possui 3 camadas: um núcleo rochoso (75%), uma camada de gelo e água (25%) e uma fina camada de poeira.

Segundo as informações que pude acessar, será nesse planeta anão, outrora núcleo do planeta Erg destruído pelos dragões, que os próprios dragões serão primeiramente exilados, com o objetivo de separá-los dos demais exilados (magos negros, asseclas e todo o contingente de 2 terços de espíritos que vivem no orbe terrestre) devido a aura extremamente tóxica desses seres, suas condições precárias que os impedem inclusive de chegar ao umbral da Terra, pois já estão nas profundezas das profundezas do astral inferior e também pela necessidade de um amplo processo de reconstrução do corpo mental inferior e do corpo astral de cada um desses seres, muitos inclusive como já mencionado neste texto, no estágio de ovóide petrificado.


Justamente por essa necessidade e complexidade do processo de reconstrução de corpos que estão a milênios em avançado estado de decomposição, foi também escolhido um local (Ceres) próximo ao mais avançado mundo do sistema solar como nos esclarece Kardec na Revista Espírita de 1858 e posteriormente em 1860: Júpiter.

Está destinado aos maiores cientistas do sistema solar, que habitam o planeta Júpiter, cuidar do processo de reconstrução dos corpos dos ditadores do abismo. A grande camada de gelo que envolve o planetóide Ceres será de vital importância nesse processo, criando um habitat no astral de Ceres propício ao processo de reconstrução, bem diferente do intenso calor e da intensa radiação atômica que existe nas zonas mais profundas do astral inferior da Terra (como bem descreve Róbson Pinheiro na trilogia Reino das Sombras). Após esse processo de reconstrução que será muito doloroso para os dragões, se iniciará o processo final de reconstrução do corpo astral destes seres, já os preparando para o exílio em um mundo primitivo semelhante à Terra de 200 mil anos atrás. Esse processo ocorrerá no satélite jupteriano conhecido como Lua Europa, que possui uma atmosfera semelhante à terrestre e favorecerá, no plano astral, o processo final de preparação desses seres para as primeiras encarnações materiais no mundo exílio, que fica fora do sistema solar.  

Não é por acaso que Ceres está localizado justamente na constelação do Draco (Dragão), o lar para onde irão os dragões. 


constelaçao estelar do draco, estrelas do dragao, alfa draconis


Comunidade Profecias 2036 no Orkut:   http://www.orkut.com.br/Community?cmm=98634186   



12 comentários:

VERDADE disse...

Olá
Adoro esse blog.
Posso fazer uma pergunta ?
Qual a origem dos Dragões ou Reptilianos ?
Grato
Elcio

José Alencastro disse...

Olá Elcio, os dragões são também conhecidos como draconianos, enquanto os magos negros são conhecidos como reptilianos.A história dos dragões remonta ao evento ocorrido em Erg, um planeta entre Marte e Júpiter que foi destruído e hoje é um cinturão de asteroides, evento que ocorreu a aproximadamente 1 milhão de anos devido a invasão de habitantes oriundos de Morg. Todos esse relato esta disponibilizado no livro Erg, o decimo planeta, do Feraudy. Esses seres de Morg, que destruíram Erg e depois vieram pra Terra e aqui foram aprisionados pelo Cristo Planetário (entidade arcangélica que coordena a evolução planeta, a qual Jesus foi seu mais perfeito médium quando encarnado), são chamados de dragões, pelo seu amplo domínio dos elementos tal qual o mitológico animal que voa, cospe fogo, mergulha na água e anda na Terra. Esses seres, que chegaram a Terra em numero inferior a 2 mil seres, criaram uma imensa egrégora de força, conhecida como Sol Negro, que vem sendo estudada recentemente desde a segunda guerra mundial e é a chave pra entender o funcionamento do "Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência" (HAARP) programa que vem sendo desenvolvido pela Alemanha desde a época da segunda guerra através dos cientistas da SS (sigla em alemão de schwarze sonne, que significa literalmente Sol Negro)e estuda os efeitos energéticos da magnetosfera e como utilizar e controlar a imensa energia vinda desse escudo que circunda a Terra e adentra até o núcleo planetário, próximo a localização do Sol Negro.

Fr. Aivs Locvtivs disse...

Obrigado!

Fr. Aivs Locvtivs disse...

Bom dia!
Qual sua opinião sobre a afirmação que está rodando pela net que "20/05/2012
É a data que alguns ERRONEAMENTE esperam para 21/12/2012 ? Se tal coisa é verdade, porque logo "em cima da hora" vieram com essa afirmação ?
Grato
Elcio

José Alencastro disse...

Olá Elcio, essa "profecia" pra 20 de maio de 2012 (hoje e por sinal nada de fim de mundo) é um clássico exemplo do uso indevido das profecias sobre o fim do mundo ou dos eventos previstos para a transição planetária. Qualquer data, seja ano, ou uma data na risca com dia, mês e ano deve respeitar um simples critério: aparecer numa interpretação lógica e plausível em TODAS as profecias mais confiaveis do mundo (leia-se Nostradamus, Apocalipse, Daniel, Joao 23, Malaquias que falam sobre o tema e já possuem várias profecias cumpridas). Essa "profecia" pra 20 de maio assim como a profecia MALA não satisfazem esse critério. A tal "profecia" pra 20 de maio está embasada apenas em 2 quadras de Nostradamus:

Quadra 10, Centúria 67
Um forte terremoto no mês de maio
Saturno, Capricornio, Jupiter, Mercurio em touro, Venus tambem
Cancer, Marte em Nonnay
Granizo cairá maior que um ovo

Qualquer astronomo pode confirmar que essa conjunção não aconteceu hoje, portanto a interpretação já parte de uma premissa errada.

Quadra 9, Centúria 83
Sol a vinte de TOURO, haverá um GRANDE TERREMOTO, o grande teatro cheio ruirá, ar, céus, terra escurecidos e perturbados , quando o infiel chamar a Deus a aos santos

Aqui a interpretação foi de que, como entre 20 de abril e 21 de maio o Sol está no signo de Touro esse "20 de Touro" seria o dia 20 maio, entretando, da mesma maneira, poderia ser 2o de abril.

Somado a essas duas simples quadras, os defensores dessa "profecia" pra 20 de maio falaram em um alinhamento entre Terra, Sol, Lua e Pleiades. Apenas isso, isso é tudo que trouxeram pra mais uma profecia furada de fim de mundo, nenhum embasamento em Daniel ou Apocalipse, ignorancia completa em relaçao a profecia dos papas de Malaquias (segundo ele estamos ainda no penultimo, portanto nao teria como ter fim de mundo ou auge dos eventos agora, até porque falta o ultimo papa e o senhor Malaquias acertou mais de 100 papas!!!!)

Em suma, é uma profecia sem bases, baseada em erroneas interpretaçoes de quadras de Nostradamus, que relega principais profecias como as acima citadas. Da mesma forma a profecia MALA, baseada em um falso calendario de 12 baktuns, quando se sabe agora que a contagem curta tem 17 e não 12, colocando por agua abaixo a ideia de que na entrada do baktun 13 (o ano novo da contagem curta) teriamos algun evento. Qualquer estudo profetico que se baseie em profecias isoladas, sem achar um foco comum entre os principais profetas e profecias do mundo incorre em grave erro interpretativo, da mesma forma aqueles que pegam versiculos isolados em partes do Apocalipse ou Daniel e tentam interpretar fora do contexto do capitulo. É por essas e por outras que pululam profecias com diversas datas, a unica data que é o foco comum das profecias e profetas mais confiaveis do mundo até hoje é a trazida aqui pelo blog, eu duvido que alguem traga qualquer outra data como foco comum das profecias e profetas aqui citado. Historias como inicio de era de luz em 2012 ou mil anos até o inicio da era de regeneraçao ou Nova Jerusalem sao interpretaçoes equivocadas das profecias e da Biblia, baseadas em visoes restritas que ignoram o conjunto de varias profecias confiaveis em beneficio de uma ou duas profecias, assim mesmo erroneamente interpretadas.

Sobre a profecia de Nostradamus pra abril, aqui vai um conjunto de interpretaçoes que expus em outro post:http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2010/11/apophis-sua-acao-no-exilio-planetario-e.html

Fr. Aivs Locvtivs disse...

Uau!!! Adorei o que vc disse. Obrigado messssmo pela resposta.
Elcio

Gelson Coimbra disse...

BOA TARDE A TODOS TENHO UM RELATO A FAZER SOBRE ESTAS VIAGENS "DESDOBRAMENTOS", CERTA FEITA NÃO MUITO LONGE, tive uma destes "sonhos", que não sai de minha cabeça, começou assim: No sonho eu sai de minha cama, porque fazia muito barulho lá fora, sai de casa e vi muita gente gritando e muinto fogo em volta, dai ohei para o céu e vi bolas de fogo como meteoros, caindo em grande quatidade, não fiquei nervoso, pensei que não haveria como sair dali, neste momento em meio a todo o caus, apareceu uma figura me lebra um ser humano, que me chamou a seguir com ele, sem medo fui, estranhamente ele me passava paz, entrei em uma sala, tinha mais gente la, sem abrir a boca ele disse para mim sentas junto a parede, de repente fiquei meio tonto, como se tivesse sudido muito rapido, em pouco tempo a porta se abril, estavamos em outro palneta, era bonito marmores muito branco, tinha varias pessoas mas nenhum amigo da terra, haviam duas pilastras no fundo e uma destes seres falava pela mente, assim: Infelismente não podemos fazer mais nada; dai entre as pilastras apareceu uma imagem da terra girando no espaço, e este ser disse que seja feito o fim, ai a terra explodiu, mas o estranho é que não senti pavor, medo odio, nada, fiquei ali um tempo, depois ele me trouxe para casa novamente.
apos este fato, comecei a cada vez mais a vislumbrar cenas do passado e do futuro, em sonhos, cheguei ao ponto de saber por exeplo como minha familia iria se portar em determinado dia.

Abraços Gelson Coimbra

José Alencastro disse...

Olá Gelson, pode ficar tranquilo que a Terra não vai explodir, vai tao somente deixar de ser um mundo de provações e expiações para tornar-se mundo regeneratório.

Abraço

Filó Scarpati disse...

Olá, esse estudo é simplesmente maravilhoso e surpreendente! Aprendo coisas que nunca pensei existirem. Não consigo encontrar o conteúdo de número VI. Você postou?
Gratidão por compartilhar seus estudos! Grande abraço!
Felomena Maria Scarpati

José Alencastro disse...

Olá Filó. Postei sim, aqui vão os links das partes que postei:

Parte VI: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/05/dragoes-e-magos-negros-parte-vi-fuga-do.html

Parte VII: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/10/dragoes-e-magos-negros-parte-vii-os.html

Parte VIII: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2013/06/dragoes-e-magos-negros-parte-viii-o.html


E tem também os textos recentes sobre a questão de Perseus e Atlântida:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2014/03/atlantida-dragoes-capela-e-evolucao.html

Basta selecionar o link, dar um control +c para copiar o link selecionado e depois um control+v na área do navegador que se digita o endereço dos sites. Abraço

Perceptível Oculto disse...

Olá José,

Quanto tempo deve demorar o processo de reconstrução dos corpos inferiores dos dragões? É possível que, depois de refeitos, eles voltem a agir da mesma maneira que os levaram a tal estado de degradação ou terão suas capacidades forçadamente limitadas pelo Alto?

Abraço

Gerson Pereira disse...

Interessante notar que o símbolo astronômico original atribuído a Ceres era algo semelhante a uma foice.