23 de mai. de 2011

Dragões e Magos Negros (parte IV): O Fim do Sol Negro

Sol negro 2036, eclipse solar, eclipse lunar

Como já relatado na terceira parte dessa série de textos AQUI , o Sol Negro é uma poderosa egrégora  (um foco central onde são canalizadas emanações mentais que criam um campo, uma forma pensamento que absorve todas as energias que se alinham aquela vibração, bem como alimenta energeticamente o espírito que dela saiba usar e manipular) desenvolvida pelos Dragões assim que eles foram exilados pra Terra após o evento em Erg, sendo que essa egrégora emana matéria astral e intensa radiação.

Ou seja, os Dragões desenvolveram a centenas de milênios um poderoso foco mental que canaliza as emanações em desequilíbrio dos humanos que estão sintonizados a essa egrégora, seja por processos obsessivos, chips instalados em médiuns invigilantes (sobretudo os com grande cota de ectoplasma no duplo etérico) que começou a ganhar força nos últimos afundamentos da Atlântida que ocorreram no período dos últimos 100 mil anos segundo consta nas tradições teosóficas.

Maga da escuridao

O Sol Negro é uma espécie de usina energética alimentando e potencializando as emanações em desequilíbrio dos encarnados que estabelecem sintonia com essa egrégora e alimenta diversas bases de magos negros situadas no astral inferior que utilizam essa força motriz como uma espécie de “motor” que é movido pelo “combustível” que eles, os magos negros, têm condições de manipular: o ectoplasma que conseguem junto aos habitantes encarnados da Terra.

A matéria astral produzida pelo Sol Negro, devido à intensa radiação atômica que apresenta acaba por favorecer a manipulação dos magos negros sobre o ectoplasma na construção dos mais diversos artefatos, desde clones até cidades astrais inteiras, pois a radiação atômica do Sol Negro traz uma energia que pode ficar reservada dentro dos moldes criados pelos magos negros com ectoplasma, sendo muito mais fácil o controle mental e por isso mesmo podem controlar até mesmo a forma de cidades astrais inteiras, como um motorista de carro que usa habilmente o motor do seu carro (o motor é a energia vinda do Sol Negro) mas que necessita do combustível (ectoplasma) pra continuar comandando o carro (o ato de dirigir são os comandos mentais utilizados pelos magos negros)

Dragão do abismo, besta, beast, balrog do inferno, ditadores do abismo

A própria Terra realiza constantemente processos de limpeza em sua esfera psíquica, até mesmo pra evitar que todas as emanações de pensamentos e vibração negativa dos encarnados sejam absorvidas pelo Sol Negro. No entanto, com a proximidade do exílio planetário e a execução já nos dias de hoje de pré exílios constantes no lado obscuro da Lua (zona astral que fica na Lua dentro de crateras aonde não chega a luz do Sol) essas emanações vem atingindo níveis cada vez mais intensos, exigindo a potencialização desse processo de limpeza, através da maior absorção de luz solar pela magnetosfera terrestre bem como em breve a absorção da energia advinda do cinturão de fótons. Esses processos estão descritos nos seguintes textos:

Verticalização da Terra: AQUI 

Transição Planetária (parte I): AQUI 

Transição Planetária (parte II): AQUI 

Como relatado no texto acima: “Na corrente negativa essa energia emanada pelo portal estará ligada a egrégora de pensamentos negativos, de baixa vibração dos futuros exilados e que saturam a aura psíquica do planeta Terra”.


Ou seja, na corrente negativa que unirá no astral em um “trilho” a Terra ao portal que será aberto em Alcyone, fluirá uma corrente de fótons que irá magnetizar gradativamente a energia que será gradativamente retirada do Sol Negro (a egrégora negativa), ajudando assim no processo de limpeza da Terra e enfraquecimento do Sol Negro e da mesma forma usando a própria energia do Sol Negro, imantada a contrapartida astral do Apophis, para atuar no processo exilatório nas três passagens do Apophis próximas a Terra: em 2013 e muito próximas em 2029 e 2036.

Nesses 7 anos, de 2029 a 2036 esse processo será acelerado, ou seja, o transporte da energia do Sol Negro para o Apophis , até que em 2036 a egrégora fosse totalmente imantada ao Apophis, materializando momentaneamente por algumas horas a contrapartida astral do asteróide , dando a impressão aos astrônomos que um planeta imenso ou um “segundo Sol” estará passando próximo a Terra.

Esse fenômeno visa acabar totalmente com essa estrutura de centenas de milênios criada pelos Dragões e usada hoje por eles e os magos negros, submetidos ao comando dos dragões no submundo astralino.

Sol Negro

Quando essa egrégora for materializada e tivermos dois sóis no céu (o Sol Negro e o Sol, pois o fenômeno ocorrerá ao meio dia horário em Israel no dia 24 de abril de 2036) as comportas do "inferno" serão abertas e espíritos desencarnados e em processo de exílio serão vistos materializados por toda a humanidade, esse processo não vai durar 3 dias mas sim 3 horas:

" Desde a hora sexta até a nona, cobriu-se toda a terra de trevas." (Mateus 27:45)

Lembrando que "hora sexta" significa meio dia.

Não há como pensar em se iniciar uma Terra Regenerada sem a retirada dessa egrégora monstruosa que deixa a esfera psíquica do planeta atualmente com um aspecto obscurecido( essa egrégora é o foco mental criado pelos dragões) e mais além, é necessário que todos os sobreviventes do grande evento tenham a plena convicção da existência do plano espiritual e das mudanças que estarão ocorrendo, por isso terão a visão do astral aberta durante esse fenômeno.

Olhar azul congelado


Mas porque o Sol Negro ainda não foi destruído? Porque ele existe a milênios e ainda não foi exterminado pelos espíritos responsáveis pela evolução da Terra???

A resposta é simples: porque a própria humanidade alimenta com a sua invigilância o Sol Negro, ele só existe porque a humanidade atrasada moralmente alimenta energeticamente essa forma pensamento de energia gigantesca que tem apenas o seu foco manipulado pelos dragões. Enquanto a humanidade estivesse no período de expiação e provas e os dragões, magos negros e espíritos invigilantes não fossem exilados, não adiantaria nada destruir essa egrégora, pois prontamente ela seria refeita.

Agora, com o aceleramento do exílio planetário e a proximidade do seu auge em 2036, quando serão exilados dragões, magos negros e os espíritos distanciados da prática do amor e longe do esforço na reforma moral para que então se inicie uma Terra Regenerada, onde apenas espíritos fraternos e com vontade sincera de evoluir moralmente possam reencarnar, aí sim é necessária a destruição do Sol Negro, pois não apenas ele será destruído como também os espíritos que o mantém ativo serão exilados.

Mas o exílio dos dragões e magos negros, juntamente com os espíritos invigilantes da humanidade, já não seria suficiente pra desativar o Sol Negro?

Sim, seria um processo gradativo onde pouco a pouco o Sol Negro perderia sua sustentação, pois seu foco mental não seria mais alimentado pelas mentes dos dragões, bem como não receberia mais a abundante energia da humanidade invigilante, certamente entraria em colapso em poucos anos. Porém, a própria energia dessa egrégora será útil na atração dos futuros exilados, pois estes possuem profunda ligação vibratória e psíquica com essa egrégora, o Sol Negro.

A Alta Espiritualidade apenas aproveitará essa energia negativa para um propósito (o auge do processo exilatório) antes que a egrégora seja destruída e a energia negativa nela existente seja purificada após o fim do exílio planetário, voltando para a Terra, e livre do intenso bombardeio tóxico-mental dos espíritos em desequilíbrio que não terão mais acolhida na Terra Regenerada após o final do processo exilatório.

Como funciona essa egrégora, como é formada a estrutura tecnológica do Sol Negro?

Certamente é um assunto que merece muito mais do que poucas linhas dessa resposta, pois a estrutura egóica em si é de avançada tecnologia, porém usada para o mal e para fins de dominação. Inclusive as pirâmides criadas pelos atlantes são na verdade centros de poderosas egrégoras, onde o cume dessas pirâmides funcionava como a contrapartida material do foco da egrégora, que estava no astral. Parte dessa tecnologia foi colocada nas demais pirâmides construídas pelo mundo que traziam apenas parte desse grande conhecimento. É um assunto que  merecerá um futuro e amplo texto sobre o tema, pois no futuro após o fim do exílio planetário, essa avançada tecnologia hoje usada para o mal no Sol Negro será usada para o bem e desenvolvimento espiritual de toda a humanidade, como usada nas Eras de Ouro atlanteanas.

Jesus o governador da Terra



10 comentários:

Unknown disse...

José Maria, como sempre, seus textos são de profundo cunho informativo, esclarecedor,reflexivo e motivador da reforma moral.
Obrigada amigo por desempenhares tão bem a tarefa de nos elucidar quanto ao processo da inevitável e necessária transição planetária.

Leonado disse...

Querido amigo,

permita-me perguntar:

1)Pertences à alguma ordem iniciática ou és autodidata, instruído por irmãos do plano invisível?; e
2)Quando tu vens ao Rio de Janeiro pra juntarmos um grupo e "trocarmos" uma idéia acerca dos eventos vindouros?
Abraços fraternais!
Leonardo

José Alencastro disse...

Fico agradecido Jordana, a idéia é justamente essa, buscar esclarecimento dos fatos que estao ocorrendo com mais intensidade, pois acredito que esse conhecimento alem de nos motivar para melhorias morais nos da um alento: que em breve tempo o mundo vai ser um lugar melhor de se viver.

José Alencastro disse...

Olá Leonardo, pertenço a uma ordem espiritual, uma fraternidade, que tem entre seus participantes espiritos da equipe do Dr Fritz. É uma fraternidade que trabalha com cura e divulgaçao de informaçoes inovadoras, sobretudo junto ao meio espirita, apometrico, catolico e umbanda, onde essa fraternidade espiritual atua, buscando consolidar a uniao desses 4 pilares que num futuro proximo trabalharao juntos. Minha atuaçao por enquanto está restrita a porto alegre, mas isso nao impede que possamos trocar idéias sobre os eventos futuros, caso tenha orkut estou sempre postando na comunidade "profecias o apice em 2036", entra lá e poderemos iniciar um bate papo com muitas informaçoes. Abraço

Leo disse...

Grande, José!

Grato pelos esclarecimentos.

Já solicitei ingresso na comunidade.

Mas, se me permite, só mais uma pergunta, essa augusta ordem espiritual, a qual é uma fraternidade que tem entre seus participantes espíritos da equipe do Dr Fritz e, ainda, trabalha com cura e divulgação de informações inovadoras, sobretudo junto ao meio espírita, apométrico, católico e umbanda, possui ela alguma representatividade aqui no Rio de Janeiro?

Abraços!

José Alencastro disse...

Certamente na maioria dos centros espiritas, de umbanda, de apometria e atraves de clerigos catolicos que possuam faculdades mediunicas os membros dessa fraternidade atuam, muitas vezes com roupagens diferentes. Ramatis por exemplo costuma se apresentar aos mediuns espiritas como nobre mentor e na umbanda como um austero caboclo. Entre os espiritos que pertencem a essa fraternidade estao o proprio Ramatis, Dr Fritz, Frei Fabiano de Cristo, Padre Venancio Café, Gedeão, irmã Celina , Tio Elias e Pai Jeremias que coordenam um grupo de 400 espiritos guardioes e atuam tanto na defesa de centros espiritas como casas de umbanda. Todos os locais onde existir uma forte trabalho na area de saude, como por exemplo no Frei Luis e no Tupyara, certamente muitos desses espiritos estarao colaborando, assim como outras diversas fraternidades espirituais.

Leo disse...

Muito obrigado ao querido amigo pelos caridosos esclarecimentos.

O Tupyara eu conheço. O Frei Luis é em Jacarepaguá. Nunca fui, mas salvo erro crasso de minha parte, penso que o Dr. Fritz está trabalhando lá.

Bom, vou procurar saber as pairagens do pai Jeremias pois pretendo me "achegar mais".

Amplexos fraternos e nos vemos por aqui e na comunidade.

José Alencastro disse...

Léo, eu acredito que o Dr Frederik que trabalha no Lar de Frei Luiz seja o Dr Fritz, pois este quando incoporava no meu pai alem de possuir o sotaque alemao, puxava um pouco a perna esquerda na hora de caminhar. Alem disso la no Frei Luiz tambem atua o espirito do Dr Hans, que pertence a equipe medica do Dr Fritz, que no Rj atua tambem atraves de outro medium, o Chico Monteiro. Em Sao Paulo 2 mediuns trabalham atualmente com ele e a equipe. Certamente no Tupyara tanto Tio Elias como Pai Jeremias estao atuando, sobretudo nos trabalhos de desobssessao feitos a distancia pela casa. Participe sim da comunidade, lá tem sempre muitos debates sobre os temas profeticos e a espiritualidade. Abraço

SINAPSES ON LINE disse...

Ola Irmão Jose Alencastro

Estou visitando pela 1ª vez este site e estou estudando os textos, que aliás muito bom e profundo.

Já li os 2 primeiros livros da trilogia "Legião" e frequento um centro espírita aqui em Curitiba-Pr.

Sobre esta fraternidade em que vc atua eu desconhecia, existe algum centro espiritual aqui em Curitiba da fraternidade?

Outra pergunta: Gostaria de fazer uma consulta com o Dr Fritz e sua equipe, pois padeço de uma afecção num orgão do corpo, em que a medicina diz que não tem tratamento e nem cura.

Que orientação vc pode me dar?

Marco Aurélio

José Alencastro disse...

Olá Marco Aurélio, a fraternidade do Sol e da Lua existe apenas no plano astral, ela trabalha no plano fisico junto aos médiuns que incorporam o Dr.Fritz e auxiliando mediuns encarnados em diversos outros centros espiritas e espiritualistas. Eu sei de alguns médiuns que incorporam o Dr.Fritz, atualmente existe um no Rj que tambem atende em Minas, dois em Sp, alem de outros mediuns que fazem excelente trabalho com cura, como o Joao de Deus (em Goias), o Joao Berbel (Franca-SP), o lar de Frei Luiz e o centro Tupyara (ambos no RJ). Eu nao conheço algum médium que faça esse trabalho de cura aí em Curitiba, mas caso voce nao possa viajar pra outro estado é possivel fazer um tratamento a distancia no Tupyara e em conjunto buscar o auxilio de um casa espirita aí em Curitiba, se eu nao me engano existe um centro ligado ao trabalho do ja falecido Hercilio Maes. Me envia aqui pelos comentarios um email seu pra que eu possa entrar em contato contigo e encaminhar os endereços dos mediuns ou casas que voce tenha possibilidade de procurar, como os comentários nao sao publicados diretamente pode enviar o teu email que eu nao publico aqui. Meu email é profecias2036@gmail.com