18 de abr. de 2011

A Profecia no Apocalipse para o 11 de Setembro e para 2036 continua se cumprindo

Deus da Terra de frente para as duas testemunhas, Estatua da Liberdade e torres gemeas do WTC

Pra quem já viu o vídeo, vamos relembrar mais uma confirmação da interpretação que coloquei no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3rORMO3TGWc  

“Mas, depois de três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, os penetrou. Puseram-se de pé e grande temor caiu sobre aqueles que os viam” (Apocalipse 11:11)

Já vimos no vídeo que os três dias e meio são convertidos em décadas (no caso, 35 anos), pois isso foi confirmado nos mesmos 3 períodos e meio desde a pedra fundamental das torres (1966) até sua queda (2001). Nesse versículo é dito que as duas testemunhas (torres) ficam de pé após 35 anos. Bem vejamos a seguinte noticia:

“A empresa a quem tinha sido concedida a construção de 3 das 5 torres, a Silverstein Properties, na zona onde se encontravam as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, alertou ontem que as quebras no mercado imobiliário podem levar ao adiamento de alguns dos edifícios até 2036”.


O período estipulado indica exatamente o mesmo período estipulado na profecia do capítulo 11, ou seja, 3 períodos e meio de 10 anos (35 anos) após a morte das duas testemunhas (torres, em 2001). A profecia continua se cumprindo a pleno vapor.

Nenhum comentário: