20 de set de 2010

A profecia do Apocalipse para o 11 de setembro (parte II)


Antes de ler esse texto é importante ver o vídeo que explica a profecia do Apocalipse 11: AQUI 

Vou abordar aqui algumas questões relativas ao vídeo.

O FALSO DEUS

Por que o Deus da terra não é o Deus Único e Verdadeiro, mas sim a representação de um Deus falso?

Deus em essência não está na terra, mas sim no céu. Além disso, segundo a Bíblia, ninguém jamais viu a Deus (1 João 4:12) e Ele esta numa luz inacessível que nenhum homem viu e nem pode ver (1 Timóteo 6:16) , sendo assim as duas testemunhas poderiam estar diante de qualquer coisa, menos do Deus verdadeiro. Jesus sempre se referia a Deus como o Pai que está no céu, pois apesar de Deus ser onipresente, Sua essência e toda a Sua glória está nas altas esferas celestes e não na matéria terrestre, que é apenas uma expressão limitada de todo o Seu potencial.

Fica claro que João esta falando de uma representação material que os humanos criaram para Deus, por isso chama de Deus da terra, representado pela imagem da Estátua da Liberdade em cima de um altar.

E não é por acaso que esse relato esta no capitulo 11 do Apocalipse. No capítulo 11 da Gênesis é feita a primeira tentativa dos homens em conjunto em se opor a Deus construindo uma obra de iniquidade: a torre de babel. Dois capítulos 11, torres em ambos os capítulos..coincidência? Creio que não.

Mais coincidências? A Estátua da Liberdade representa a rainha Semíramis , que foi esposa de Ninrode , o homem que inaugurou a cidade de ... BABEL. Ainda não bastou? Tem mais....a mesma estátua também representa Isis, deusa que na mitologia é filha de Geb, o Deus da.....TERRA.

Ninrode e Semíramis fundaram a Grande Babilônia, cujo símbolo máximo era os jardins suspensos juntamente com a grande torre de Babel.
Semíramis após sua morte , com o passar do tempo converteu-se numa Deusa pros caldeus e outros povos, a “Deusa dos céus”, juntamente com seu esposo Ninrode cultuado como o Deus Sol e juntamente com o filho deles, Tamuz. Essa tríade divina era venerada no Egito como Isis, Osíris e Hórus . Nas cerimônias de adoração a esses deuses eram queimadas madeiras com intenção estimular o deus-sol em declínio quando ele atinge o Solstício e eles acreditavam que tanto Hórus como Tamuz haviam nascido no dia 25 de dezembro. No livro de Ezequiel, mais precisamente no capítulo 8, vemos que Deus ficou irritado com esse culto e levou Ezequiel, em espírito, para ver o que os judeus estavam fazendo:

“ E setenta homens dos anciãos da casa de Israel, com Jazanias, filho de Safã, que se achava no meio deles, estavam em pé diante das pinturas, e cada um {tinha} na mão o seu incensário; e subia {uma} espessa nuvem de incenso.Então, me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? E eles dizem: O SENHOR não nos vê, o SENHOR abandonou a terra”. (Ezequiel 8:11-12)

Observem, estavam cultuando um falso Deus atraves de uma imagem. 70 homens representados pelos 7 raios que estao na coroa da Estatua da Liberdade multiplicados pelas 10 pontas da estrela onde está o pedestal que sustenta a imagem da Estatua da Liberdade. Tinham na mão um incensiário que queimava o incenso, isso esta representado no fogo da tocha que a Estatua da Liberdade segura. Por acharem que Deus abandonou a terra começaram a adorar um Deus Trino pagão, o qual João no Apocalipse chama de “Deus da terra” representado pela Estátua da Liberdade e os simbolismos aqui explicados.


“E levou-me à entrada da porta da Casa do SENHOR, que {está} da banda do norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz. {que era um ídolo do paganismo}” (Ezequiel 8:14)

Tamuz , o Deus pagão do panteão caldeu que formava a trindade com sua mãe Semíramis e seu pai Ninrode. A Estatua da Liberdade tem exatamente o corpo feminino em homenagem a Semíramis, que fazia parte dessa Tríndade falsa.


“E levou-me para o átrio interior da Casa do SENHOR, e eis que {estavam} à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR e com o rosto para o oriente; e eles adoravam o sol, virados para o oriente”. (Ezequiel 8:16)

25 homens dentro do templo do Senhor adorando o falso Deus. 25 é o exato numero das janelas que existem na cabeça da Estatua da Liberdade. Estavam adorando na verdade Ninrode, o Deus Sol, que pertencia a Tríndade falsa , composta por Ninrode, Semíramis e Tamuz, representada na Estátua da Liberdade na forma de Semíramis


O capítulo 8 de Ezequiel começa assim, no primeiro versículo:

“Sucedeu, pois, no sexto ano, no {mês} sexto, no quinto {dia} do mês, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judá, assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor JEOVÁ caiu sobre mim”.(Ezequiel 8:1)

Estamos aqui as portas do 666 (sexto ano, sexto mês, quinto dia). 2036 representa o 666 porque a soma de todos os números de 1 até 36 é 666. E Ezequiel é claro em mostrar que o 666, em 2036, vai ocorrer com a destruição da Estátua da Liberdade:


“Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, eu não os ouvirei”. ( último versiculo, 18)

18 é 6+6+6. Vimos que 666 representa o ano de 2036. Vimos que em 2036 a Estátua da Liberdade tombará segundo a profecia do Apocalipse 11. Ezequiel confirma a profecia de João, onde o falso Deus, o Deus da terra, irá subir nas nuvens como pó em 2036.

 
 
O EGITO ESPIRITUAL
 
Quanto a questão do Egito Espiritual vale a pena deixar o mapa ilustrativo comparando os mapas do Egito em 1967 (quando Israel restaurou seu território) e dos estados da Califórnia e Nevada, onde estão as cidades de São Francisco e Los Angeles, por onde passa a falha de San Andréas e onde temos representados a Sodoma e o Egito Espiritual descritos no capítulo 11 do Apocalipse:
 

Um comentário:

enigmas da bíblia disse...

Referente a este assunto ou sobre a profecia de Ezequiel capítulo 8 e 9, Deus sempre teve um povo que Lhe obedecem, não se curva a outros deuses, se lerem estes capíulos com atenção, perceberá o que digo.
Este povo é citado também em Apocalípse: "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto de sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus"(Ap 12:17)

"Aqui está a paciência dos santos: aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus"(Ap 14:12).